100 anos de moda

100 anos de modaJá pensou em saber tudo o que aconteceu na moda os últimos 100 anos assim rapidinho sem ter que ficar lendo um monte de livros. Pois foi isto que o pessoal do site MODE que mostra a tendência em diversas áreas teve a ideia de fazer.

Criaram m vídeo de 2 minutos que compila toda as tendências de moda nos últimos 100 anos trouxe para seus leitores. E claro para que o trabalho fosse completo ele mostra também vídeo que abrange a moda masculina. Então se você quer saber como foi a evolução das vestimentas nos últimos sem ano e não tem tempo para conseguir este conhecimento de forma mais aprofundada fique a vontade e mate aqui sua curiosidade. a montagem e feita desde dos anos 15 até nossos atuais 2015. algo que achei em interessante é que de 1915 ate 1965 as luvas estiveram presentes em todos os momentos para a moda feminina. são 0 anos de luvas nas mãos. Já para os homens os chapéus comandaram a 1945 ficando por 40 anos no poder. é sem dúvidas um bocado de tempo. Claro os vídeos apesar de apresentarem um leitura extensa, não abarcam os diversos estilos os quais com certeza permeavam cada época, mas possivelmente a linha mais comum. Deixando sempre de lado grupos menores e mais diversos como temos hoje mesmo em dia. De qualquer modo para quem gosta do assunto não deixa de ser interessante. 

quer acrescentar alguma coisa, ou deixar sua opinião sobre o assunto comente abaixo, ou escreva para nosso e-mail: [email protected]

Facebook Comments

Você pode gostar

compartilhe
Adicionar a favoritos link permanente.

2 Comments

  1. Muito legal os vídeos! Acho que as mulheres se perderam em 1985 e os homens de 1975 a 1995 ahahahahahaha estilos complicados. Concordo que os vídeos pegaram uma visão panorâmica de tudo, já que é bem difícil abranger tantos estilos que surgem, o meu tá longe desse perfil do vídeo.
    Ótima postagem, um ótimo dia!
    Acesse o Pan’s Mind
    Loja Virtual Geeku Line

    • Olá Pan, muito gratos curtir e por gostar de nosso blog! Sobre se perder não sei dizer, afinal a moda além de muito múltipla e dinâmica consegue também ser cruel com quem não se adéqua. Obrigado e bem vinda e parabéns por seu blog muito legal!

Deixe uma resposta