Quem não quer ter cílios enormes e volumosos que deixam o olhar feminino mais poderoso? Porém, nem sempre a natureza contribui, e muitas mulheres possuem cílios mais ralinhos e curtos, este é o seu caso? Calma, antes de pensar em recorrer aos alongamentos e demais tratamentos mais caros, saiba que existem tratamentos naturais, simples e que realmente funcionam para aumentar os cílios.

Como ter cílios grandes - passando rímel

Como ter cílios grandes

Usando produtinhos baratos e que não têm risco de fazer mal aos seus olhos, você pode conquistar os cílios grandes e volumosos que sempre sonhou, basta dedicar um tempo de seu dia para tratá-los. Confira abaixo 4 truques naturais para ter cílios enormes:

Truques para os Cílios: Azeite de Oliva

O azeite de oliva pode ser usado como tratamento durante a noite para aumentar os cílios. Nesse caso, você precisa de um pincel seco e limpo para aplicar o produto nos cílios. O azeite terá um efeito de condicionador e também contribui para fortalecer os pelos. Durma com o tratamento e de manhã laves os olhos, retirando o excesso de óleo com a ajuda de uma loção de limpeza para impedir que haja infecção na área.

Truques para os Cílios:Chá verde       

Como ter cílios grandes - olho aberto

Cílios grandes naturais

                                 

O chá verde se caracteriza por ter uma grande concentração de flavonoides e antioxidantes, o que ajuda a limpar profundamente a pele, remove todos os resíduos dos cílios e protege os olhos, possibilitando que os fios cresçam com mais saúde.

Molhe um algodão no chá verde e coloque-os sobre as pálpebras, deixando descansar por alguns minutos. Este tratamento ajuda a refrescar e relaxar o contorno dos olhos, além de absorver as impurezas da maquiagem e dos produtos de cabelo que grudam nos cílios.

Truques para os Cílios: espoliação

Para quem não sabe, os olhos também necessitam de esfoliação, limpeza profunda e de uma boa hidratação. Misture uma colher de babosa com uma colher de chá de camomila, e uma colher de sopa de polpa de pepino. Aplique a mistura nas pálpebras, faça movimentos circulares, deixe descansar por alguns minutos e posteriormente enxágue em água fria.

Truques para os Cílios: Óleo de rícino

Como ter cílios grandes - olhos abertos perfil

Dicas para ter cílios grandes

Coloque cinco gotas de óleo de rícino no recipiente do seu rímel, agite bem por cinco minutos e guarde no congelador por 24 horas. Na sequência, deixe o tubo de rímel no sol, assim você obterá uma máscara que vai hidratar os seus cílios. O óleo de rícino tem viscosidade, facilitando a aplicação do rímel, fazendo com o produto seja menos agressivo para os fios.

Deixamos  aqui mais algumas dicas para ter cílios grandes

 

comente com Facebook

Você pode gostar

compartilhe