A relação é algo dinâmico e que precisa de motivação e novidade o tempo todo para se manter renovada. Todo mundo tem um segredinho para manter o fogo da paixão aceso e sair da monotonia. Mas se você busca por novidades, conheça a seguir 5 dicas fantásticas para apimentar a sua relação para ser mais feliz ao lado de quem se ama.

5 dicas fantásticas para apimentar a sua relação

Cada casal tem as suas preferências em termos de sexo e relacionamento. E para apimentar a relação, é importante descobrir coisas novas que causem boas sensações e ótimos momentos entre o casal, sem sair do limite aceitável e prazeroso dos parceiros. Apimentar a sua relação é saudável, e nem requer muitos artifícios.

De tempos em tempos, a relação irá pedir um plus, um algo a mais tire a rotina do par do eixo de forma interessante e deliciosa. É uma forma de dar ao parceiro momentos de descoberta do seu corpo, das suas preferências e de coisas que ambos gostam e nem imaginavam. E nem é preciso apelar aos clichês para ter momentos de prazer e comprometimento a dois. Veja agora 5 dicas fantásticas para apimentar a sua relação.

Uma noite de diferentes sabores

O prazer a dois deve envolver diferentes sentidos – inclusive o paladar e o olfato. No filme 9 semanas e meia de amor, o casal experimenta diferentes alimentos com os olhos vendados, o que causa grande expectativa sexual. Pode ser uma brincadeira divertida do casal a fim de criar aproximação e cumplicidade ou atingir o ápice da tensão sexual.

Uma massagem provocante

Massagem é um truque que não tem erro, sempre funciona. Faça uma massagem inicialmente relaxante em seu parceiro, dando a atenção a todas as partes do corpo. Quando ele estiver de bruços, utilize outras partes do corpo, encostando ou friccionando, como os seios por exemplo. Outra dica é usar um creme com perfume provocante (mas suave) ou um óleo específico.

5 dicas fantásticas para apimentar a sua relação

Força e desprendimento

Não é à toa que o filme e o livro 50 tons de cinza ganhou destaque internacionalmente. Toda pessoa quer explorar outras formas de prazer e cumplicidade. A ideia era explorar prazeres mais audazes, com algumas técnicas de BDSM – Bondage, dominação e sadomasoquismo. Tudo é feito com limites e consentimentos.

Cenário diferente

Muitos relacionamentos esfriam por não explorarem outros cenários – seja para o ato sexual em si ou apenas para a descontração do casal. Fazer coisas juntos em lugares diferentes aos da rotina é muito importante para aproximar e criar lembranças. Faça uma pequena viagem com o seu par – planeje-se se o problema foi dinheiro e saiba que nem precisam ir tão longe assim. Curtam a dois outros espaços da casa, mude um pouco a decoração. Qualquer coisa que tire o casal da monotonia é válida.

5 dicas fantásticas para apimentar a sua relação

De olhos bem fechados

Vendar os olhos é outro truque que parece clichê, mas todo mundo adora. Vende os olhos do seu parceiro e explore o seu corpo. Permita-se se vendada também. A brincadeira com alimentos também pode ser feita assim. É uma forma de perder um pouco o controle da situação de modo delicioso e saudável.

5 dicas fantásticas para apimentar a sua relação

Imagens: Pinterest.

Qual a sua dica para apimentar a relação? Compartilhe os seus segredos conosco!

comente com Facebook

Você pode gostar

compartilhe