Não é todo o dia que acordamos inspiradas para montar um look ‘’bapho’’, né? Mas, o que fazer quando isso acontece e mesmo assim você quer compor uma produção bacana sem perder o estilo? Qualquer mulher pode estar sempre estilosa e sem gastar horrores, basta apostar nas peças de roupas certas.

Escolher a roupa com o recorte adequado para o seu corpo, ou simplesmente fazer uma composição ousada com peças simples pode fazer toda a diferença, dando uma levantada naquele visual que está caidinho. Quer aprender como estar sempre bem produzida? Confira abaixo 5 dicas para ser mais estilosa:

1- Use calça ou short de cintura alta

Short de cintura alta com body

Quando se fala em dicas de estilo não pode faltar a recomendação de investir nas calças ou shorts de cintura alta, pois ele modelam o corpo, te deixando cheia de curvas e com a cintura bem definida. A calça ou short jeans de cintura alta podem ser combinados desde com uma camisa branca soltinha até mesmo um body .

2-Vista o top por baixo do blazer

Top por baixo do blazer

Quer ousar na hora de ir para a balada ou para um evento informal? Então, aposte em duas peças básicas que toda a mulher tem em casa, que são um top e um blazer simples. Para criar um look ousado, você pode combinar um top preto de renda com um blazer branco, azul, rosa ou na mesma tonalidade que a peça de baixo.

3- Invista na calça flare

Calça jeans flare

Monte um visual mais elegante trocando o jeans skinny pela calça flare, que tem uma pegada anos 70, com estilo hippie e alonga a silhueta, ou seja, é uma das melhores dicas de moda para mulheres baixinhas. A sua produção pode ficar bem poderosa combinando a calça flare com uma blusa básica justinha ou camisa e uma sandália de salto alto e grosso.

4- O vestido branco é o novo pretinho básico

 

Vestido branco

Deixe um pouco de lado aquela história de aposta sempre no pretinho básico. Se você quer saber como ser estilosa com looks da moda, adote o vestido branco como seu novo amigo. Fique fashion com um vestido branco bem soltinho, juntamente com uma sandália de salto tratorado e abuse dos acessórios para valoriza a composição.

5- Aposte na blusa ombro a ombro

Blusa ombro a ombro

As blusas ombro a ombro vieram para ficar e elas são ótimas para quem quer ficar mais estilosa. O melhor de tudo é que essa peça consegue dar um toque descolado e ao mesmo tempo delicado para o visual feminino. Esse modelo de blusa pode ser combinado com calças jeans, shorts, saias, desde rasteirinhas até scarpin.

 

comente com Facebook

Você pode gostar

compartilhe
Show Buttons
Hide Buttons