5 penteados para não passar calor no verão

 

Cabelo comprido é lindo, mas só quem o tem sabe o quanto é difícil sobreviver aos dias de calor, né? Basta subir um pouco a temperatura para que a nuca comece a suar e aumentar a sensação de que o corpo está quente. Ninguém merece, não é verdade? Para fugir desse problema, aposte em penteados que te deixam mais fresquinhas.

Não é só o rabo de cavalo que pode ser usado nos dias mais quentes, as mulheres têm diversas opções que refrescam e as deixam com estilo para aproveitar o dia. Com penteados simples, você pode se divertir, ir trabalhar ou até mesmo cair na folia no Carnaval. Confira a seguir 5 penteados para não passar calor no verão:

1- Rabo de Cavalo Com Tranças Laterais

Penteado rabo de cavalo com tranças laterais

Se você está procurando por penteados 2017 que sejam delicados e práticos, uma boa alternativa é o rabo de cavalo com tranças laterais. Basta fazer uma trança em cada lateral da cabeça e depois pentear todo o cabelo para trás, prendendo todas as mechas e formando um elegante rabo de cavalo.

2- Penteado Half Bun

Penteado half bun

Você é uma mulher descolada e prefere penteados para o calor que tenham uma pegada mais cool? O hal bun é o penteado mais indicado para o seu caso. Para quem não quer deixar o rosto muito exposto, visto que se trata de um coque soltinho. Penteie a parte de cima do cabelo para trás e faça um coque na parte superior da cabeça, deixando o restante dos fios soltos.

3- Coque Bailarina

Penteado coque bailarina

Para ficar com uma aparência sofisticada, você pode apostar no coque bailarina que vai bem desde para passear com as amigas até para curtir uma festa mais glamorosa. Facilite esse penteado usando um molde para coque. Penteie e puxe o cabelo para trás, coloque o molde na parte alta da nuca e vá moldando o que até prender todos os fios.

4- Rabo de Cavalo Vintage

Penteado rabo de cavalo vintage

As mulheres estilosas podem ficar ainda mais bonitas com o rabo de cavalo vintage, que ficou muito conhecido por ser um dos preferidos da cantora Amy Winehouse e Brigitte Bardot. Este é um dos penteados para verão mais fácil de fazer, separe o cabelo no meio e prenda atrás da nuca usando uma mecha do próprio cabelo, gerando um topete com voluminho.

5- Trança Espinha de Peixe

Penteado trança espinha de peixe

Para quem prefere os penteados para verão 2016/17 mais delicados e modernos, uma alternativa é a trança espinha de peixe que pode ser feita na lateral ou na parte de trás da cabeça. Apesar de ser um penteado mais complicadinho, vale a pena investir nessa trança que pode ser usada em qualquer ocasião. Para fazer essa trança, você deve penteado o cabelo para trás, separar duas mechas e ir acrescentando uma mecha fina de cada lado da cabeça. Repita isso até trançar todo o cabelo.

E aí, já decidiu qual penteado vai escolher?

 

Facebook Comments

Você pode gostar

compartilhe
Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta