Acidez Feminina, para mulheres que aguentam a verdade.

Tatiane Ferreira Acidez FemininaOlá leitoras se você se acha crítica, revolucionaria, pensa que as mulheres devem agir de forma diferente acredita  estar sozinha com esse pensamento no mundo, é hora de conhecer o Acidez Feminina. O Acidez feminina um site voltado para o público feminino, mas com um conceito bem diferente. O Acidez não é um site de moda, não trata de maquiagem, nada sobre cozinha e quaisquer outras coisas que sites comuns voltados as mulheres propõe. O site é voltado a mulheres que não se limitam a um e conceito de mulher, onde esta muitas vezes e colocada como objeto. Ao mesmo tempo crítica posturas, pensamentos e formas de agir, as quais na opinião dela em nada ajudam na emancipação feminina.  E claramente voltado para uma mulheres mais modernas, determinadas e porque não dizer maduras.

E por favor antes que alguém venha dizer que é um blog para mulheres velhas aviso que é como diriam:

“É claro que vida lhe traz responsabilidades, mas não rotule de velhice, o que é maturidade. Tianastácia

Afinal o que é o Acidez Feminina?

Escrito e protagonizado por Tatiane Ferreira, ou Acid como é conhecida pelos seus leitores e quem assiste o seu canal Tatiane com linguajar direto e sem rodeios busca colocar a mulher em outro ponto da discussão. No ponto em que ela decide e se coloca para sociedade, falando, pontuando e opinando sobre assuntos que atingem de forma direta  não apenas as mulheres más todos nós. Com certeza muito criticada por alguns muito aplaudidas por outros o Acidez feminina tem crescido e conquistado mulheres de todo o Brasil. Sobre ser bom ou ruim, eu deixo para vocês leitoras definirem. Segue abaixo um dos vídeos, como sempre com teor  muito crítico de Tatiane, mas é apenas a ponta do iceberg essa garota tem muito material no ar e com certeza muito para falar e mostrar, no bom, no mal ou o sentido que ela melhor quiser.

Para conhecer o blog da Tatiane Ferreira clique no link: Acidez Feminina

Gostou dessa postagem comente abaixo, diga o que acha do Acidez, curta nosso Facebook siga nosso Twitter,

E pedimos que compartilhe com amigos e amigas.

Facebook Comments

Você pode gostar

compartilhe

Deixe uma resposta

  1. Parabéns pela iniciativa, que isso sirva de lição para as mulheres metidas, filhinhas mimadas de mamãe e papai dodóis, que só reclamam de tudo, e sirva de lição para que homens não sejam trouxas otários de ir atrás de mulher porque não conseguem se conter por falta de tratamento psiquiátrico.