Sabe aquelas músicas antigas e lindas que seus pais falavam sem perceber que tinha um machismo embutido? Então nós aqui do tudo no salto resolvemos dar uma atualizada nelas. Claro para esta atualização dar certo vamos precisar da ajuda de vocês. Sempre que possível e se vocês gostarem vamos trazer uma pequena atualização.

E para começar vamos lembrar daquela garota que não fazia nada para si mesma,  ficava feliz em passar fome ao lado de quem amava. Sem vaidade, sem exigências aceitava tudo. Claro falamos de  Ai que saudades da Amélia! de Ataulfo Alves e Mário Lago.

A música faz referências a duas mulheres uma luxuriosa e exigente que quer tudo nas mãos e Amélia que vivia a vida com o que tivesse sem reclamar de nada. Qual das duas é a correta ? Qual é a mulher ideal ?  

Amélia não tinha a menor vaidade
Amélia que era a mulher de verdade

Apresentadas nossas personagens cabe a você dar sua opinião, Afinal Amélia era mulher de verdade? Conte pra gente, dê sua opinião e nos ajude a desvendar este enigma moderno. Precisamos da ajuda de vocês. Então se gostou curta e espalhe para todas as amigas. Quer dizer o que acha das mulheres do tipo Amélia, comente abaixo da postagem. E fique muito a vontade para indicar uma música a ser atualizada na próxima edição.   Entre na nesta discussão grande abraço!! 

 E não esqueça curta nosso facebook, acompanhe no twitter, e indique a todos amigos e amigas. Obrigado !

amelia1

comente com Facebook

Você pode gostar

compartilhe
Show Buttons
Hide Buttons