C3Um olhar expressivo faz toda a diferença na aparência de uma mulher. Pensando nisso, a indústria dos cosméticos já lançou diversos produtos que prometem valorizar e destacar os olhos como, por exemplo, lápis e rímel para dar volume aos cílios. No entanto, nem sempre os produtos mais modernos conseguem ser totalmente eficientes.

Você gostaria de ter cílios mais curvados e bonitos? Uma opção é recorrer ao permanente de cílios, uma técnica que consegue curvar os cílios com perfeição e produz um efeito muito mais duradouro do que o uso do curvex e do rímel. Aprenda abaixo como fazer permanente de cílios:

O Que é o Permanente de Cílios:

Permanente De Cílios - efeito

O permanente de cílios é uma técnica inovadora para moldar e dar mais volume para quem tem cílios pequenos e finos. Dependendo dos cuidados que a pessoa tiver no dia a dia, o permanente de cílios pode ter uma duração de 2 meses, sem a necessidade de usar curvex ou rímel todos os dias. Este procedimento é realizado nos salões de beleza por um preço médio de R$ 80,00.

A técnica de permanente de cílios é relativamente simples de se fazer e além de ser feita no salão também pode ser executada em casa, basta ter todos os materiais requisitados e seguir todos os passos adequados para atingir o resultado esperado e exibir cílios lindos por aí.

Como Fazer Cílios Permanentes Passo a Passo:

Permanente De Cílios - creme

Antes de qualquer coisa, para fazer os cílios permanentes, vocês vai precisar dos seguintes itens:

– Bob para cílios;

– Cola para cílios:

– Gel permanente de cílios;

– Pauzinho de laranjeira;

– Algodão;

– Gel neutralizante para permanente de cílios;

– Papel filme;

Passo a Passo Para Cílios Permanentes:

1- O primeiro passo para fazer os cílios permanentes é selecionar a cola e aplicar em pequena quantidade no bob para cílios. Na sequência, passe um pouco de cola na pálpebra superior e cole o bob nos cílios, pressionando um pouquinho para que o objeto fique bem encaixado.

2- Na próxima etapa, com a ajuda do pauzinho de laranjeira passe mais cola nos cílios para que os bobs fiquem ainda mais firmes. No entanto, cuidado para não exagerar e passar muito, pois do contrário pode arrancar os cílios.

3- Feito isso, pegue o gel de permanente nos cílios com muito cuidado para não desmontar. Depois, cubra os cílios com o papel filme e aguarde o produto agir por aproximadamente 20 minutos.

4- Depois do tempo estipulado, retire o papel filme de maneira cuidadosa e use o algodão para remover o produto. Passe o algodão em toda a área dos cílios para retirar todo o todo o excesso de gel.

5Use o pauzinho de laranjeira novamente para aplicar o gel neutralizante de permanente para cílios. Cubra os cílios de novo com o papel firme e espere por mais 20 minutos a ação do produto.

6- Após o tempo recomendado, você deve remover o produto com o algodão. E para finalizar o procedimento de permanente de cílios é só retirar o bob.

Deixamos um video aqui para você ver como se faz.

 

 

 

comente com Facebook

Você pode gostar

compartilhe
Show Buttons
Hide Buttons