Esquadrão suicida é um filme que tem dividido opiniões de vários fãs de cinema e quadrinho. A coisa é tão complexa que os fãs da franquia queriam que o site Root Tomatos no qual as pessoas podem colocar suas opiniões sobre filmes saísse do ar.

Quando assisti o filme fiquei pouco impressionado com os argumentos da história, tenho lá minhas criticas sobre ele. Apesar de todas as críticas algo que parece unanime entre aqueles que gostaram e aqueles que odiaram é o fato de ele ter uma coisa boa. A personagem de Margot Robbie, Arlequina. Tudo bem que Will Smith faz sua parte bem feita, mas não chega a roubar a cena, mas o filme não ajuda. 

margot Robbie atris de esquadrão suicida

Arlequina nos quadrinhos

A doutora Harley Quinn ou Arlequina como e conhecida nos quadrinhos é uma medica que após tentar curar o Curinga acabou enlouquecendo e se tornando comparsa do vilão. A palhacinha louca e namorada do Curinga esbanja charme e demência e isto não por causa de suas roupas justas (odiadas por Margot Robbie), mas por sua personalidade convincente.

arleguina em 3 versões

Margot soube dar uma vida grandiosa a vilã e sair da lama como a flor de lótus. Isto acontece porque Margot Robbie é uma excelente atriz e entrega muito bem os papeis que recebe. Foi assim em O lobo de Wall Street, onde ela contracena com Leonardo DiCáprio e em Golpe Duplo ( em inglês Focus). Margot é de uma nova geração que sabe muito bem o que faz e tem energia para ir muito mais longe.arlequina em esquadrão suicida

Esta energia é passada a sua Arlequina, uma personagem forte e empolgante mostra exatamente quem é. Não por menos já existe a possibilidade de que a personagem ganhe um filme juntamente com a Bat-girl. Enquanto esta novidade não vem vamos bradando a Margot Robbie que no meio a um monte de grandalhões roubou a cena e mostrou a que veio. Vida longa a Arlequina. E você leitora assistiu ao Esquadrão suicida? Gostou do filme? E o que achou da nossa vilã maluquinha? Comente abaixo divida sua opinião.

comente com Facebook

Você pode gostar

compartilhe