Você já ouviu falar da baby bang? Se você é o tipo de mulher que adora mudar o visual através das madeixas, então tem que conhecer a baby bang que é nova febre nos salões de cabeleireiro. Essa novidade nada mais é do que uma franja curtinha e que confere muito estilo ao look feminino.

Franja baby bang

A franja baby bangs deixa o rosto com uma aparência mais suave e delicada, além de rejuvenescer. Esse corte de cabelo é feito em versões diferentes, e antes de cortar as madeixas nesse estilo é preciso escolher a que mais combina com o seu formato de rosto. Conheça a seguir a baby bang, a moda da franja curtinha:

A tendência franja  baby bang:

Corte franja curta

A tendência das baby bangs se tornou o sucesso capilar no verão 2017, pois além de ser muito fashion e estilosa também ajuda a fugir do calor. Afinal, ninguém merece ficar cheia de cabelo na cara nos dias de altas temperaturas, não é mesmo?

Apesar de ser a sensação do momento, a franja curta não é para todas as mulheres, pois é preciso que o corte de cabelo harmonize com o formato do rosto, de modo a emoldurá-lo. O corte baby bang é mais indicado para rostos no formato oval, redondo e retangular.

Tipos de franja baby bang:

1- Franja assimétrica

Franja baby bang assimétrica

Como o próprio nome diz, a franja baby bang assimétrica mescla fios maiores e menores. Esse corte  é mais recomendado para as mulheres que se interessam por um estilo mais conceitual e diferente, além de combinar mais com quem tem o rosto no formato oval.

2- Franja reta super curta

Mallu Magalhães com franja reta supercurta

A franja reta super curta no estilo baby bang ganhou notoriedade ao ser usada por personalidades com, por exemplo, Mallu Magalhães e Hayley Williams. Esse modelo é mais indicado para as mulheres com rostos quadrados e arredondados, pois contribui para realçar as maçãs do rosto.

3- Franja pin-up

Katy Perry com franja pin-up

A franja pin-up é ideal para quem é adepta das referências vintages. Sabrina Sato, Rooney Mara e Katy Perry já aderiram a este corte que é perfeito para as mulheres que possuem rostos nos formatos arredondados e ovais com testas mais largas, visto que deixa em evidência a boca e o queixo, fazendo com que a faça parece mais alongada.

4- Franja desfiada curta

 

Krysten Ritter com franja desfiada

No modelo franja desfiada, os fios são cortados no mesmo tamanho, mas as pontas são cuidadosamente desfiadas, conferindo leveza e suavidade para a face feminina. Essa versão do corte baby bang é recomendada para rostos redondos e quadrados, pois suaviza os traços mais aparente. O modelo de corte é o queridinho da famosa Krysten Ritter.

E aí, vai adotar esse corte também?

comente com Facebook

Você pode gostar

compartilhe
Show Buttons
Hide Buttons