beyonceOlá leitoras do tudo no salto o que vocês acharam  do novo clipe da cantora Beyonce, intitulado Partition. O clipe traz a cantora fazendo duas das coisas que mais ama e sabe  fazer. É claro que falo de cantar e sensualizar o que  faz seu público amá-la a cada dia mais.  A produção mais uma vez é perfeita, o que na verdade é um costume em todos os clipes da bela. Beyonce conta uma historia, aquilo que pode até ser um dia em sua agitada vida indo a algum lugar. Especulações que ficam no campo subjetivo, já que não há qualquer comprovação

. Na música ela pede ao motorista que suba a partição, que separa o motorista dos passageiros, dai o nome patition, ou em português partição.

Driver roll up the partition please (motorista suba a partição por favor)
I don’t need you seeing ‘Yonce on her knees’ (Eu não preciso que você veja, Yonce de joelhos)
Took 45 minutes to get all dressed up (foram 45 minutos para ficar pronta)

Com uma batida e uma voz doce que entram nos ouvidos e deixam os sentidos amortecidos B segue seu caminho de sucesso. Ale´m de uma dança dança nas sombras muito sensual com destaque a iluminação de onça sobre a pele. Além disso o clipe possui cenas quentes protagonizadas por ela com seu esposo O Raper Jay-Z. Assim Beyonce completa mais uma sucesso de audiência, com mais de 3 milhões de visualizações com apenas um dia de lançamento. Isso é ser uma mulher poderosa!

Em uma linha completamente diferente você pode gostar do Clipe Novo Perfume da cantora Boogie, que faz um comparativo entre a interioridade feminina e a moda.

Se não viu confira abaixo o clipe.   Se gostou comente, curta nossa fan page e tudo mais nos botões de redes sociais no fim do post. 

comente com Facebook

Você pode gostar

compartilhe
Show Buttons
Hide Buttons