Você já conhece as Camisas invertidas?

 

O mundo da moda é um universo muito amplo, pois o que é moda em um ano pode ser considerado totalmente ‘’over’’ na próxima temporada. Sem falar nos novos estilos que estão sendo constantemente criados e quando achamos que tudo já foi feito, eis que surgem novas tendências como o uso da camisa invertida.

A camisa é uma peça muito comum no guarda-roupa feminino, toda a mulher tem pelo menos uma para aquelas ocasiões que exigem um pouco mais de formalidade. As fashions girls estão inovando o modo de usar a camisa, vestindo-a ao contrário e o resultado disso é muito incrível. Conheça abaixo a tendência da camisa invertida:

Camisa Invertida: Street Style

camisa invertida

Na atualidade, algumas das principais tendências da moda não saem apenas das passarelas, mas do street style, que nada mais é do que a moda ditada pelas pessoas comuns e fashions girls, este é o caso da camisa invertida que passou a ser usada de uma maneira nada óbvia no look feminino.

Como Usar a Moda Camisa Invertida:

A princípio, quando se fala em usar uma camisa comum de forma invertida pode soar um pouco estranho, mas o resultado é muito fashion e estiloso. Basicamente, é só vestir a camisa básica de trás para frente, ou seja, com a parte dos botões nas costas, encaixando os braços nas mangas normalmente.

O uso da camisa invertida tem variações, por exemplo, se você quer deixar o look mais sensual, uma alternativa é deixar alguns botões abertos, fazendo com que as costas fiquem à mostra. Se a intenção é deixar a produção ainda mais despojada, você também pode amarrar a ponta da camisa.

camisa invertida

A tendência camisa invertida tem um conceito totalmente informal, logo o ideal é usar a peça em ocasiões informais. A camisa de maneira invertida pode ser combinada com uma calça jeans de cintura alta e um sapato de salto alto. Esta peça também pode ser aliada com saias e shorts.

Para valorizar ainda mais o seu look com a camisa invertida, você pode usar acessórios como colares e correntes que fiquem caídos nas costas. Além disso, você também complementar o look com sutiãs e tops com alças trançadas, que valorizam as suas costas.

Uso da camisa invertida

 

comente com Facebook
compartilhe
Show Buttons
Hide Buttons