Cinema, as grandes vencedoras do ano de 2014

Cinema, apresentadora do oscar e entregador de pizzaHá alguns dias após premiação do cinema mundial muito com certeza ainda pode ser dito. Além de filmes para ser amados por alguns e odiados por outros a outras coisas por detrás da grande festa do cinema mundial que merecem nossas atenções.

É importante pensar que ela, a premiação, nem sempre coroa corretamente na opinião do grande público, mas o que fazer é a academia do Oscar, não há o que contestar.  Algumas vezes ela deixa de dar o devido merecimento ao trabalho de diretores, atores e equipes técnicas que deram um duro danado para   encher o cinema. Ainda assim a festa dos Oscar tem particularidades que merecem ser destacadas. Desde as roupas em particular de atores e atrizes que são sempre um show a parte, sempre impecáveis quanto as pequenas brincadeiras como a pizza que foi servida a alguns participantes pela apresentadora, Elen Degeneris, Além disto a premiação dos melhores do cinema 2014 teve outros pontos emocionantes.

As mulheres no cinema de 2014

Cinema, Lupita Nyongo Na premiação deste ano algumas mulheres chamaram a atenção em especial.  Primeiramente a jovem e linda atriz queniana, Lupita Nyong’o que em sua primeira atuação para o cinema  conseguiu levar para casa a estatueta dourada por melhor atriz coadjuvante em 12 anos de escravidão. Uma das grandes vencedoras da noite durante seu discurso não pode esconder a emoção e  dizer a todos que acreditem em seus sonhos pois eles são possíveis.

Cinema, sandra Bulock e George Cloney Sandra Bullock apesar de não levar a estatueta por sua atuação em Gravidade, foi muito lembrada pelo diretor Alfonso Cuarón que ressaltou a pessoa maravilhosa que ela é nas vezes que subiu ao palco para receber o prêmios, lembrando que o filme recebeu seis Oscars, mas Bullock não foi agraciada com nenhum premio é a segunda vez que a atriz é indicada ao premio a primeira por,  Um Sonho Possível.

Cinema, Cate BlanchettA estatueta de melhor atriz foi concedida  Cate Blanchett, pelo seu papel em Blue Jasmine de Wood Alen A atriz mais uma vez mostrou a enorme qualidade de seu trabalho e arrebatou para estante mais um premio para sua enorme coleçã. E,m seu discurso agradeceu a companhia teatral australiana da qual fazia é integrante.

Outra grande homenageada na noite a atriz Angelina Jolie que não concorreu ao Oscar  em nenhuma categoria mas foi mencionada por ter recebido um premio por suas ações humanitárias. O premio foi recebido em novembro mas na noite do Oscar foi lembrado pela academia.  Interessante observar que Angelina consegue ser linda, casada com Brad Pitt e ainda consegue usar seu tempo para melhorar o mundo, sem dúvidas um exemplo que merece ser seguido por homens e mulheres.

 

Cinema, brad-pitt-angelina-jolie-oscars-2014

 Além dos citados acima os Oscars de melhor figurino Catherine Martin em O grande Gatsby

Melhor maquiagem Adhruita Lee e Robin Mathew por clube de compras Dallas

e melhor design de produção foram para: Catherine Martin e Bervely Dunn em O grande

Melhor música Idina Menzel – Frozen uma aventura congelante

um pouco mais sobre o Oscar você pode ver no link ao lado : Omelete

 

 

 

Facebook Comments

Você pode gostar

compartilhe
Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta