Você calçou aquele sapato lindo e com o salto altíssimo, mas mal chegou na balada e já se arrependeu, pois começou a sentir dores nos seus pés e ficar desconfortável para curtir o momento? Saiba que você não precisa passar por isso, pois é perfeitamente possível montar looks arrasadores para curtir uma festa sem ter que usar sapato de salto.

Não são apenas os sapatos de salto alto que podem te deixar linda, sexy e pronta para curtir a noite, fazendo as composições certas você pode usar desde tênis até sapatilha e ficar incrível, e o melhor de tudo, sem nenhum desconforto. Veja abaixo como arrasar na balada sem usar salto alto:

Dicas Para Ficar Linda Na Balada e Sem Salto:

s2

A sapatilha com amarras e de bico fino chama a atenção para o tornozelo, valorizando as pernas femininas e deixando-as mais alongadas. Este calçado pode ser facilmente combinado com roupas feitas em paetê, que é capaz de deixar qualquer look com um toque mais requintado.

s3

A renda é um ótimo tecido para usar na balada, pois é delicada e sexy ao mesmo tempo. Você pode apostar em um belo vestido de renda na cor preta e com mangas, combinando-o com um tênis com um estilo mais ‘’cool’’. Você não abre mão da minissaia para curtir a noite? Uma dica é combiná-la com uma blusa de comprimento maxi e um sapato flat com solado tratorado.

s4

A saia de couro é uma peça coringa para sair durante a noite e pode ser combinada com um top cropped. Finalize a sua composição com um casaco no modelo bomber jacket e um sneaker mais decolado, podendo ter estampa ou desenhos coloridos. Esse look equilibra bem o contraste e é perfeito para mulheres descoladas.

s5

Quer valorizar as suas curvas? Então, aposte em uma calça ou short de cintura alta aliado a um crop top. Para deixar o seu visual ainda mais poderoso, você pode escolher um top com uma modelagem ombro a ombro. A dica é usar peças com detalhes que conferem um estilo diferenciado como, por exemplo, manga bordada ou cintos trabalhados.

O seu look para arrasar na balada sem salto também pode ter uma pegada mais leve com o estilo boho. Aproveite para combinar aquele seu vestido volumoso com babado, juntamente com uma jaqueta de couro com franjas e uma bota de salto baixo e com cano curto.

 

comente com Facebook

Você pode gostar

compartilhe