Como Ter Sobrancelhas Mais Cheias e Bonitas

Veja dicas para conseguir  Sobrancelhas Mais Cheias

 

As sobrancelhas são consideradas a moldura do rosto, pois qualquer mudança nessa área pode impactar de modo positivo ou negativo na expressão facial. Se você ligada nas tendências de maquiagem e estética, certamente já percebeu que o desenho das sobrancelhas está em evidência na make, aparecendo mais bem definido e bonito.

Na hora de se maquiar, muita gente arrisca a fazer o próprio desenho da sobrancelha, mas é necessário tomar alguns cuidados, pois um erro qualquer pode detonar o seu visual. Com algumas dicas simples é perfeitamente possível preencher a sua sobrancelha da forma correta. Saiba abaixo como ter sobrancelhas mais cheias e bonitas:

Passo a passo para  sobrancelhas Mais Cheias – Limpe as Sobrancelhas:

 Sobrancelhas Mais Cheias mulher o pinça

Para deixar as suas sobrancelhas mais bem definidas e bonitas, a primeira coisa a se fazer é limpá-las corretamente. Portanto, com a ajuda da pinça especifica comece a tirar os pelos que estão sobrando fora do traçado, que possam estar fazendo volume na parte de cima ou de baixo e prejudicando o visual das suas sobrancelhas. Se os fios estiverem muito longos, você também pode apará-los com a ajuda de uma tesourinha, mas cuidado para não cortar muito e deixar falhas.

Passo a passo para  sobrancelhas Mais Cheias – Penteie as Sobrancelhas:

 Sobrancelhas Mais Cheias penteadas

Na próxima etapa, pegue um pente específico para sobrancelhas e as penteie de fora para dentro. A intenção é fazer com que os pelos fiquem uniformes, do mesmo tamanho e na mesma direção. Para conseguir este efeito é recomendado pentear as sobrancelhas com cuidado e bem devagar.

Passo a passo para  sobrancelhas Mais Cheias – Desenhe as Sobrancelhas:

 Sobrancelhas Mais Cheias aplicação de lapís

Em seguida, pegue um lápis de sobrancelha da mesma cor dos seus pelos e faça o desenho das suas sobrancelhas. Comece fazendo traços leves e finos para poder corrigir caso erre. O traço deve ser um pouquinho distante da linha original da sobrancelha para poder preenchê-la, mas cuidado para não fazer uma sobrancelha com um desenho muito cheio, pois isso pode ficar artificial, principalmente para quem tem um rosto com traços delicados. Procure o desenho da sobrancelha arqueado com um tom natural.

Passo a passo para  sobrancelhas Mais Cheias – Preencha a Sobrancelha:

 Sobrancelhas Mais Cheias prenenchedo

Após fazer o desenho da sobrancelha é o momento de preenchê-la. Por isso, pegue um pincel e passe em uma sombra da mesma cor dos seus pelos. Por exemplo, se os pelos são pretos, consequentemente a sombra também deve ser preta, pois do contrário o visual do seu rosto vai ficar com um aspecto artificial. Passe a sombra dentro do traçado que foi desenhado anteriormente, aplique com delicadeza para que a cor não fique exageradamente intensa.

 

Passo a passo para  sobrancelhas Mais Cheias – Faça o Delineado da Sobrancelha:

 Sobrancelhas Mais Cheias delineando

Para finalizar a maquiagem das sobrancelhas, selecione um pincel chanfrado e aplique um pouco de corretivo no mesmo tom da sua pele. Passe o produto ao redor do desenho da sobrancelha, fazendo com que o traço fique mais bem definido e evidente. O corretivo deve ser passado principalmente do lado de baixo das sobrancelhas.

Veja aqui outras dicas de: sombrancelhas cheias e bonitas

 

Facebook Comments

Você pode gostar

compartilhe
Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta