Sabe aquele teu look simplinho e básico para o dia a dia? Você pode dar um ‘’up’’ nele usando apenas uma peça, ou seja, o colete é uma peça coringa no guarda-roupa feminino. Esta roupa recebe diversas repaginadas no mundo da moda e apresenta novidades a cada nova temporada fashion, sendo ótima para levantar o seu visual do dia a dia.

Os coletes são peças que estão super em alta, principalmente no inverno, pois além de elegantes também são muito quentinhos. Esta peça pode ser encontrada em várias versões, além de poder ser usada em diferentes ocasiões. Confira abaixo dicas de como usar coletes no inverno 2016:

Como Usar Coletes de Tecido

como usar coletes

Os coletes de tecido são as versões mais versáteis e que permitem mais combinações. No entanto, estas peças são mais fininhas, logo não são indicadas para os dias de muito frio, apenas para quando está mais fresquinho. O coleto de tecido pode ser combinado com uma blusa de manga comprida ou camisa, juntamente com calça jeans, botas ou sapatos de salto alto. Esta peça também pode ser combinada com vestidos com manga longa de inverno.

Para não errar na hora de usar os coletes de tecido, uma dica interessante é combinar de maneira equilibrada as estampas da peça com a roupa de baixo. Por exemplo, se a blusa é estampa e tem apliques, o ideal é que o colete de tecido seja liso, ou seja, sem estampa.

– Como Usar Coletes Jeans

coletes jeans

O colete jeans é uma peça bem clássica e é capaz de acrescentar jovialidade a qualquer visual, as variações deste modelo ficam por conta das lavagens e aplicações. Por ser uma peça mais informal, o ideal é usar com calças jeans ou legging. Esta peça é mais fria, logo no inverno é recomendado com blusas de tecidos mais quentinhos.

Como Usar Coletes de Pelo

coletes de pelo

Os coletes de pelo são a cara do inverno e transmitem muita elegância, além de serem bem quentinhos. Com este modelo de colete, você pode deixar a sua produção com um tom mais sofisticado. Esta peça é perfeita para combinar com calça jeans skinny, leggings, blusas de tricô e botas. Geralmente, os coletes de pelos possuem cores neutras como, por exemplo, branco, preto, marrom e cinza, logo podem ser combinados com blusas de tonalidades mais fortes e contrastantes.

– Como Usar Coletes de Couro

coletes de couro

O colete de couro também combina muito com as temperaturas baixas do inverno, podem ser usados tanto de dia quanto de noite. O colete de couro preto é bem glamoroso e dá um toque rocker ao visual, enquanto os coletes claros deixam o visual mais leve. O colete de couro pode ser combinado com peças jeans como calças, camisas e saias com botas.

 

comente com Facebook

Você pode gostar

compartilhe