Como Usar a Estampa Étnica no Inverno 2016

estampa étinica variadasA Estampa Étnica surgiu há alguns anos no mundo da moda, conquistou as celebridades mais antenadas nas tendências fashions e chegou para ficar. A estampa étnica é bem diversificada, sendo empregada em diversas peças de roupas e usada em todas as estações do ano, desde o verão até o inverno.

Moderna e sofisticada, a estampa étnica deixa qualquer produção digna de fashionista. Para o inverno 2016, a estampa étnica está ainda mais em alta, aparecendo principalmente em blusas e casacos, sendo ótima para usar desde em ocasiões formais até informais. Confira abaixo como usar a estampa étnica no inverno 2016 e criar looks incríveis:

Em Quais Peças Usar a Estampa Étnica:

Estampa Étnica variados

A estampa étnica se difundiu pelo mundo todo e aparece em diversas peças, mas se você não quiser na hora de montar o seu look com esta tendência o ideal é optar por blusas, casacos, vestidos, shorts, saias e acessórios. No entanto, é recomendado tomar cuidado para não erra exagerando, procure usar uma peça com estampa étnica por vez, visto que ela é bem marcante.

Quem Pode Usar a Estampa Étnica:

Estampa Étnica

A estampa étnica é super democrática, todas as mulheres podem se jogar nessa tendência, basta cuidar com a cor e o tamanho da estampa. Por exemplo, se você é gordinha pode optar pelas estampas mais escuras e na posição vertical, que consegue alonga a silhueta. Se você é magra e quer dar volume no corpo, a dica é usar estampas maiores na horizontal e em cores claras.

Como Combinar a Estampa Étnica Com Outra Estampa:

Estampa Étnica saia

Você tem medo de errar na combinação de estampas? Para não errar, você pode apostar na combinação da estampa étnica com roupas lisas, ou seja, sem estampa. Por exemplo, você pode combinar uma saia com estampa étnica com uma blusa lisa e um sapato de fundo escuro. Procure equilibrar a estampa, evitando usar cores que destoem muito do restante do look.

Como Combinar a Estampa Étnica no Inverno 2016:

Estampa Étnica blusas

As combinações com estampa étnica para o inverno 2016 são bem variadas. Se sair durante o dia para uma ocasião informal, uma boa dica é apostar em um casaco, blusa ou poncho com estampa étnica, que podem ser combinado com blusas de tricô, calça jeans skinny, ankle boots ou bota de cano alto. A legging com estampa étnica também é uma boa pedida para estas situações.

Mas, se você quer um look mais produzido, pode combinar uma saia de estampa étnica com camisa branca. Se preferir, opte por um macaquinho ou vestido inteiro com estampa étnica e um casaco alongado por cima, que vai ficar ótimo com uma bota de cor escura. Não esqueça dos acessórios como, pulseiras e colares para ressaltar o visual.

 

mais dicas sobre a clique aqui em Estampa étnica

Facebook Comments

Você pode gostar

compartilhe
Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta