Você não dispensa um acessório na hora de compor o seu look? Então, inclua a gargantilha de couro, a famosa choker, no seu arsenal. Esse acessório já fez muito sucesso na década de 90 e agora está de volta, surgindo como uma ótima opção para quem adora acrescentar detalhes estilosos nas suas produções.

Tem choker para todas as preferências, em modelos clássico, romântico, rocker, gótico, boho, clássico e clubber. Essa gargantilha é muito versátil, podendo ser usada desde em ocasiões informais até formais, pois permite uma infinidade de combinações, basta escolher o seu modelo preferido. Veja abaixo como usar a moda gargantilha choker:

Modelos de Choker:

Gargantilha Choker

As gargantilhas de couro, também conhecidas como chokers, foram tendência nos anos 90 e agora estão de volta ainda mais estilosas e lindas. E o melhor de tudo, é que você pode encontrar estas gargantilhas em diversos modelos, que vão desde o clássico e básico, até o delicado e o sofisticado com pingentes. A maioria dos modelos é na cor preta, mas você também tem opções coloridas, marcas ousadas e como muitas voltas.

Como Usar Gargantilha Choker:

Gargantilha Choker

A gargantilha choker pode ser usada sozinha ou mesclando vários estilos. Por exemplo, para sair à noite você combinar uma gargantilha de couro com outra de metal. Esta peça também pode ser aliada aos colares mais longos e com pingentes, basta soltar a criatividade.

Você quer uma produção mais clássica? Então, invista em uma gargantilha choker com um pingente mais discreto. O acessório é capaz de transformar o seu visual, deixando-o mais elegante e pode ser usado desde com uma camisa branca para o trabalho até com uma blusa mais decotada para cair na balada.

Gargantilha Choker

Tá liberado usar a gargantilha choker em festas mais formais? A resposta é sim, pois o acessório é bem versátil mesmo e também cai bem em eventos que pedem um pouco mais de glamour. Neste caso, uma dica interessante é aposta na gargantilha choker de tons dourados, que transmitem sofisticação e ficam muito bem com vestidos.

Gargantilha Choker

Sim, a gargantilha choker pode ser combinada com outros acessórios como colares, pulseiras, brincos brancos e anéis. Para não erra no equilíbrio do look, você pode optar por usar acessório com a mesma tonalidade que a choker. Para deixar o visual ainda mais fashion, você pode optar por misturar a gargantilha com acessórios de texturas diferentes como, por exemplo, a choker de couro e um colar de metal.

 

comente com Facebook
compartilhe
Show Buttons
Hide Buttons