As cores do inverno 2015 devem envolver a todas as mulheres que gostam de moda e querem andar por aí com todo o estilo. Estas cores são decisivas em todas as coleções de roupas, maquiagens, acessórios e muito mais, e devem seguir firmes e forte durante todo o ano.

Em breve, a estação mais fria do ano deve dar as caras aqui no Brasil. Este não deve ser um inverno monótono e sem graça – cores quentes e intensas chegam com tudo para afastar o frio e envolver as mulheres com muita sofisticação e estilo. Confira agora algumas tendências de cores do inverno 2015, em maquiagens, roupas, acessórios e muito mais.

in1

Cores do inverno 2015 para todos os gostos

A cor principal deste inverno 2015 – e que deve ser uma tendência por todo este ano é o marsala – um tipo de vermelho com um toque oriental, exótico e envolvente. Trata-se de uma cor sensual e clássica, que ficará linda em roupas e maquiagens desta estação. Todas as principais marcas estão apostando nesta tendência.

Cores do inverno 2015 - Conheça as tendências

Os tons de verde também devem brilhar nesta estação, com destaque para o verde caviar, os tons militares, e os verdes muito escuros. Aposte também nas diferentes variações do roxo – do lilás ao púrpura. O cinza e os tons de grafite dão a sobriedade que o inverno exige, apenas quebrado pelos tons terrosos e pelo âmbar, também estarão em alta.

Cores do inverno 2015 - Conheça as tendências

Para as mais românticas, resta-lhes os tons de rosa queimado e envelhecido, o rosa avermelhado e o coral, desta vez bem suave, e o caramelo. Já as mais ousadas, ficarão lindas com o tom sobre tom e com o dourado molhado, uma forte tendência para este ano. As formas geométricas dos anos 1970 e as golas altas marcam a estação.

Peças de roupas do inverno 2015

Há peças estratégicas neste inverno 2015 – algumas, inclusive, atemporais. Do pretinho básico revisitado aos káftãs, das saias lápis clássicas e estruturadas aos itens de alfaiataria, o inverno 2015 terá um “quê” de clássico e sofisticação.

Cores do inverno 2015 - Conheça as tendências

Para afastar o frio, aposte nas capas, ponchos, casacões e mantôs. Os casacos longos ficarão um must com os vestidos do mesmo comprimento. Saias de todas as alturas ganharão fendas estratégicas neste inverno, mas as saias lápis, atemporais e sofisticadas, devem ser um dos coringas desta estação.

Cores do inverno 2015 - Conheça as tendências

O ponto alto do inverno 2015 são as botas até o joelho, de couro natural ou perolado, sapatos clássicos e sandálias com entorno do tornozelo e peep toes bem comportados. Os mocassins e botinhas de cano curto são ótimas para o dia a dia.

Cores do inverno 2015 - Conheça as tendências

Maquiagem para o inverno 2015

Olhos de boneca, simplicidade e neutralidade, rosto iluminado, boca vermelha, pálpebras esfumadas: o inverno 2015 será 8 ou 80. Opte por chamar a atenção dos olhos – bem delineados ou com cílios destacados – ou por chamar a atenção da boca – com cores vivas e femininas.

Cores do inverno 2015 - Conheça as tendências

O nude brinca entre os dois extremos, dando o equilíbrio que o look necessita. Aposte nas bocas cheias e contornadas, nos vermelhos aveludados e cremosos, no nude com uma maquiagem quase inexistente, nos rosas suaves, nos tons de terra e vinho e no próprio marsala.

Cores do inverno 2015 - Conheça as tendências

Nas pálpebras, além do nude, opte pelo azuis escuros e levemente brilhantes, nos tons de verde, nos marrons e cinzas e nos trações delineados de preto sobre sombra neutra, mas perolada. O esfumado é uma técnica perfeita para o inverno e jamais sairá de moda.

Cores do inverno 2015 - Conheça as tendências

Imagens: Pinterest.

O que achou das cores do inverno 2015? De que forma você irá adaptá-las nas suas produções? Compartilhe com a gente!

comente com Facebook
compartilhe
Show Buttons
Hide Buttons