Coturno com salto, aprenda como usar a tendência

O outono chegou e com ele também já estão aparecendo nas vitrines e nas ruas as tendências de moda para o inverno 2017. Para quem adora unir conforto e estilo, a boa notícia é que o calçado que será a peça chave desta estação reúne as duas características, eu estou falando do coturno com salto que está conquistando o coração das mulheres antenadas em moda.

Ele já é um velho conhecido da moda inverno, apresentando uma pegada militarista e com o salto está ainda mais cool e permite diversas combinações para o dia e para a noite. Confira abaixo como usar a tendência coturno com salto:

O coturno com salto é a peça chave do inverno 2017

Moda coturno com salto alto

Moda coturno com salto alto

A moda militarista estará em alta no inverno 2017, para esta estação o coturno vai além do modelo clássico preto e de cano baixo, aparecendo em cores mais ousadas e com salto, podendo ter estampas diferentes e até mesmo acabamentos metalizados. O conforto é o ponto forte do coturno, que é muito democrático e pode ser usado em várias ocasiões.

Os looks ornados com coturno de salto dão um toque moderno e de rebeldia para o visual feminino, fazendo referência ao estilo grunge que fez muito sucesso nos anos 90. Esse calçado combina muito bem com roupas de tons preto e verde militar, contendo detalhes com correntes e tachas.

Dicas para usar o coturno com salto

O melhor do coturno com salto é que você pode ousar o quanto quiser. Este calçado pode ser usado no dia a dia com calças mais justas como, por exemplo, legging ou jeans skinny. Se você vai aproveitar a noite, uma combinação possível é o coturno de salto com short, saia ou vestido com meia calça.

coturno com salto alto e vestido

Como usar coturno com salto

Para criar um look mais moderninho com o coturno de salto, você pode usar uma calça jeans rasgada com meia calça arrastão por baixo, uma blusinha básica e uma jaqueta oversized na cor verde militar.

Você gosta de ousar e usar coisas diferentes no seu look? Então, que tal apostar no coturno de salto metalizado? Essa é uma grande aposta de muitas marcas de calçado e têm caído no gosto das fashionista. Nesse caso, é preciso saber equilibrar a produção, pois a grande estrela será o sapato metalizado, que de preferência deve ser combinado com roupas mais sóbrias.

 

Facebook Comments

Você pode gostar

compartilhe
Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta