Deborah Albuquerque patricinha preconceituosa? O que você acha?

barbie fitness deborah Albuquerque

Duas semanas após as eleições que reelegeram Dilma Roussef a mais um mandato para presidenta do Brasil o que nos traz aqui são os fatos ocorridos horas após a eleição. A socialite Deborah Albuquerque divulgou na mídia um vídeo onde mostra sua indignação com a reeleição do PT.  Usando palavras de certa forma pesadas e impensadas Deborah referiu-se aos que votaram no PT como miseráveis e como Ptistas de merda. Além disso talvez o maior erro da mulher foi declarar-se como rica e dizer que iria para Orlando onde mora seu pai.

Afinal quem é Deborah Albuquerque?

Deborah Albuquerque é uma atriz formada em publicidade e jornalismo. Seus trabalhos mais conhecidos são como Barbie Fitness e como Legendete, do programa Legendários, além de algumas participações no Domingo Legal. Mas o que nos traz aqui é saber de você mulher o que acha das palavras da garota.  O erro ao meu ver de Deborah foi não de expor sua opinião, mas sim percebermos o quanto ela se mostra ofensiva e preconceituosa. Ela tem todo o direito de ter sua opinião e disso não podemos esquecer. Porém se pensarmos no quanto as próprias mulheres são discriminadas constantemente é preciso repensar nas atitudes tomadas, pois ela comente o mesmo erro. Após o vídeo Deborah deu uma entrevista a colocou um segundo vídeo e ainda deu entrevista a Band  para explicar o acontecido. O que a meu ver não diminui todo o peso de suas palavras.

 

Mas na verdade leitoras queremos ouvir a sua opinião sobre o acontecido. E se possível gostaríamos que esquecesse suas aspirações politicas e se apegasse ao problema da opinião de Deborah. Divida conosco, comente  deixe sua opinião ou desabafo sobre o assunto, queremos ouvir a sua opinião mulher sobre este assunto. E pedimos ainda que compartilhe, curta nosso Facebook e  siga-nos no Twitter 

Facebook Comments

Você pode gostar

compartilhe
Adicionar a favoritos link permanente.

2 Comments

  1. É uma lástima. Depois de tanto tempo… Tanta luta… Ainda há quem, com míseras palavras miseráveis, destruam uma parte do que foi construido em conceito feminino.

    • A grande sacada é entender que há pessoas sem noção. E podem ser homens assim como mulheres. Infelizmente o mundo também é delas e temos de aceitar de um certo modo. Mas ao menos podemos nos posicionar contra. Gratos pelo comentário!

Deixe uma resposta