As sobrancelhas sempre foram uma parte especial do rosto feminino, mas nos últimos anos elas têm recebido atenção especial na hora de compor o visual, pois elas são capazes de moldar o rosto da mulher, além de dar mais destaque para os olhos. Há diversos métodos para definir o desenho das sobrancelhas, sendo o preenchimento das sobrancelhas o mais usado e eficaz.

Ao mesmo tempo em que as sobrancelhas moldam o rosto, qualquer erro nesta área também pode ser o seu visual sem equilíbrio. Por isso, é necessário tomar alguns cuidados na hora de fazer o preenchimento das sobrancelhas. Acompanhe abaixo mais algumas dicas para não errar no preenchimento das sobrancelhas:

Como Acertar o Desenho da Sobrancelha:

Antes de fazer o preenchimento da sobrancelha é necessário acertar o desenho dela, garantido que fiquem simétricas e na mesma proporção, pois do contrário dificultar na hora de preencher. Faça o delineado das sobrancelhas com o lápis apropriado para esta área do rosto. Pegue o lápis e encoste-o na lateral da narina e no canto interno do olho, esse é o ponto em que o desenho da sobrancelha deve começar.

lapís para Preenchimento das Sobrancelhas

Na próxima etapa, mova o lápis em direção ao centro do olho, mas sem o desencostar do nariz para encontrar o ponto mais alto da sua sobrancelha. Movimente o lápis novamente, levando-o em direção ao canto externo do olho, o que te permite saber onde a sobrancelha tem que terminar.

Como Preencher as Sobrancelhas

como fica o Preenchimento das Sobrancelhas

Para iniciar o preenchimento das sobrancelhas, você deve contorná-las com um lápis. Nesta fase, você deve começar contornando a linha inferior, mas sem ultrapassar demais o traçado natural dos pelos. Depois, contorne a linha superior e depois use o lápis para preencher os fios.

Produtos Para Preencher as Sobrancelhas:

 

Para encher a sobrancelha, você pode usar um lápis específico para as sobrancelhas, com um lápis de grafite 2b ou uma sombra de olhos na cor dos pelos das suas sobrancelhas para que o preenchimento fique bem natural. Uma dica importante é aplicar o produto em pouca quantidade para não deixar a sobrancelha marcada de forma exagerada.

Se ainda esta com dificuldades segue abaixo um vídeo da  maquiadora Juliana Goes para ajudar a tira todas as dúvidas.

comente com Facebook

Você pode gostar

compartilhe