Se você não abre mão de saias e vestidos no inverno, é bom ler este artigo.

Normalmente, quando se fala em tendências de inverno, as roupas mais leves como vestidos e saias costumam ficar no guarda-roupa. No entanto, estes itens também são bem-vindos nos dias mais frios, pois podem ser combinados de diferentes formas, basta apostar na sua criatividade para criar looks incríveis com saias e vestidos no inverno.

Usar vestidos e saias no inverno pode acrescentar um toque mais sofisticado e delicado para as produções do dia a dia. Estas peças podem ser usadas em diferentes ocasiões, desde para ir ao trabalho até para curtir a noite com as amigas. Acompanhe abaixo dicas para usar vestidos e saias no inverno:

Saias e Vestidos Com Meia-Calça:

Saias e Vestidos Com Meia-Calça

Sem dúvidas, o jeito mais tradicional de usar os vestidos e saias no inverno é com a meia-calça, que é muito delicada e ao mesmo tempo ajuda a proteger as pernas do frio. Para não errar ao montar um look com estas peças, o mais recomendado é sempre escolher uma meia-calça na mesma cor a tonalidade parecida com o vestido e saia.

Para ir ao trabalho com vestido ou saia e meia-calça, você pode optar por peças mais fechadas e de comprimento até o joelho, combinando com casacos, sapatos de salto alto, sapatilha ou até mesmo botas. Para sair em eventos informais, você pode abusar dos vestidos e saias mais curtos e com estampas, inclusive, a própria meia-calça pode ser estampada.

Vestidos e Saias Com Meias 3/4:

Vestidos e Saias Com Meias 3/4:

Se você gosta de um estilo mais ousado no inverno ou se trabalha em locais mais informações, uma tendência é usar vestidos e saias com meias 3/4 ou 7/8 que possuem um comprimento até o joelho e o meio da coxa respectivamente. Esta alternativa permite fazer produções mais cools para os dias não tão frios. Os vestidos e saias com estas meias ficam bem informais, podendo ser aliadas a sapatos de salto alto como, por exemplo, o boneca ou bailarina, e coturno.

Vestidos e Saias Com Botas:

Vestidos e Saias Com Botas:

Para não errar na produção com saias e vestidos, uma boa dica é combinar estas roupas com as botas, pois é possível usar todos os estilos existentes. Para os dias menos frios pode combinar os vestidos e saias com ankle boots, já quando está muito frio pode recorrer às botas over the knee, que têm o comprimento acima do joelho e harmoniza bem com roupas mais curtas.

E aqui mais dicas de como usar saias no inverno

 

comente com Facebook

Você pode gostar

compartilhe
Show Buttons
Hide Buttons