Olá mulheres de todo o Brasil e do mundo. 2015 começando e já estamos aqui trazendo discussões. Fazer o que né não é por um passe de mágica que os problemas vão terminar. Então vamos tentar resolvê-los nós mesmos aos poucos, ou ao menos colocá-los em discussão.

Uma coisa que me chama a atenção são as discussões sobre estupro, acredito que de todas as violências contra a mulher, todo cerceamento de direitos, seja ele o pior de de todos disparadamente.

Falo porque além de desconsiderar todos os direitos da mulher enquanto indivíduo a reduz ao estágio máximo de objeto, no sentido de ser usada mesmo, para satisfação de forma animal. Afinal quem tem age com violência para ter sexo, não é muito mais que qualquer bicho, onde a força física ultrapassa, a vontade, desejo e opinião do outro.  Então estamos aqui para isto, começar 2015 rebatendo essas ideias.  Sempre de olho nas mídias achamos um vídeo muito bom ironizando a culpa da mulher no estupro. E no mínimo de se fazer pensar, então veja e pense. Sem mais deixo vocês com o vídeo e aguardo opinião de vocês leitoras.

compartilhe, curta e deixe sua opinião.

comente com Facebook

Você pode gostar

compartilhe