Francesa é a nova Miss Universo

Apesar de toda a torcida brasileira nossa querida Raissa Santana não se tornou a mais bela do universo. Na verdade nossa representante ficou no top 13 da competição. A premiação que seleccionou mais bela entre as 86 mulheres mais belas do mundo terminou neste domingo a 1:00 horário de Brasília.

A competição foi acirrada e o que podemos dizer é que ficamos felizes por não fazer parte dos juízes. Eu se estivesse por lá com certeza ia puxar a sardinha para o nosso lado. Testadas em várias etapas onde é perceptível que simpatia e segurança são requisitos valorosos.  As três finalistas na ordem da vitoria foram: 

3ºcolombia

Miss Universe Colombia, Andrea Tovar

2ºhaiti

Miss Universe Haiti, Raquel Pelissier

1ºFrança
 

 

A concorrente brasileira Raissa Santana merece uma menção honrosa pois ficou entre as 13 finalistas do concurso, o que já é um grande feito. Apesar de esbanjar sensualidade e simpatia ela não consegui avançar as finais. O que para muitos foi injusto. De qualquer modo esta foi a decisão do jurados e não cabe nós questionar. 

Algo que também entrou na pauta foi a brincadeira com o apresentador Steve Harvey que no ano passado deu o resultado errado anunciando o prêmio a Miss Colômbia, quando na verdade a ganhadora foi Filipinas gerando umas das maiores gafes transmitidas a nível mundial.  Nesta edição a atual Miss Universo 2016 Filipinas entrega ao apresentador um par de óculos antes da leitura final do resultado. Se você não assistiu o erro veja abaixo. E você que achou da premiação do Miss universo 2017? Lindo? maravilhoso?  Acha que a brasileira deveria vencer? Se pergunta afinal de contas para que serve uma Miss Universo?

Facebook Comments

Você pode gostar

compartilhe
Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta