ilusoes do corpo 2Se alguém já disse que você anda muito curvada, ou que a forma como você anda não valoriza seu corpo este artigo vai mostrar que isso pode ser verdade. A fotografa Gracie Hagen criou a serie artística Ilusions of the body [Ilusões do corpo]. A serie mostra como a forma de se postar muda completamente a visão as temos das pessoas. Em algumas imagens é quase como se fosse uma nova pessoa.

É interessante pensar ao observamos está serie que nosso corpo reflete diretamente aos olhos alheios a ideia que temos de nós mesmos. Quando estamos desanimados a exemplo se deixamos que nosso corpo fique prostrado a visão as as pessoas terão de nós é justo a algo jogado sem vida sem animo. É preciso sempre que nossas ações e atitudes sobre nós mesmos reflitam o melhor. Não apenas o melhor que podemos mostrar aos outros, mas o melhor que desejamos para nós mesmos. A atitude que temos conosco deve ser a mesma que desejamos para nosso futuro. É uma série interessante que nos faz repensar sobre a forma como as pessoas nos veem, ou melhor dizendo como nos mostramos ao mundo.

gracie hagenGracie Hagen é americana e reside em Chicago e é uma fotografa autodidata. Seu trabalho deseja mostrar a complexidade humana, expor nossa vulnerabilidade e nossas inconformidades. As fotografias de Gracie Hagen mostram que somos melhores do que pensamos sobre nós mesmos e que devemos mostrar isso ao mundo com atitude.

Veja mais fotos do ensaio Ilusions of the body

 

 

 

 

 

Se gostou desta postagem compartilhe com sua amigas, curta nossa fan page, acompanhe nosso Twitter, comente abaixo sua opinião sobre o assunto e deixe seu e-mail ao lado para ser avisado de nossas novidades.

ilusoes do corpo 4

comente com Facebook

Você pode gostar

compartilhe
Show Buttons
Hide Buttons