Facebook, bloqueia capa de novo album de Simone Mazzer

Facebook, bloqueia capa de novo album de Simone Mazzer

Talvez você não conheça Simone Mazzer, confesso que eu mesmo não conhecia até pouco tempo atrás. Simone é cantora e atriz, apareceu em A Lei do amor como a detenta Zélia. Bem a cantora teve sua rede social o bloqueada esta semana por causa da capa de seu novo CD. (mais…)

Você pode gostar

Valesca vilã ou heroína dos direitos da mulher ?

Valesca vilã ou heroína dos direitos da mulher ?

Em uma conversa recente com amigos surgiu a discussão sobre a função social de Vaslesca Popozuda, recebi a ideia de que ela é na verdade uma defensora dos direitos femininos. Inicialmente vi algumas mulheres a mesa em levante contra tal afirmação, em frases como a letra é podre, ela só que aparecer, ela denigre a imagem da mulher.

(mais…)

Você pode gostar

Casamento o melhor pedido de já visto, 365 dias!

Casamento o melhor pedido de já visto, 365 dias!

pedido de casamentoUm americano Dean Smith, de Scottsdale fez um pedido de casamento épico. Ele fez um vídeo onde pediu sua namorada Jennifer Kessel em casamento durante nada menos que 365 dias (mais…)

Você pode gostar

Mulheres que dormem, dois curtas sobre sonhos

Mulheres que dormem, dois curtas sobre sonhos

Olá leitoras ! Estamos aqui hoje trazendo para mais curta metragens. Depois de aterrorizar vocês com Cam Closer e Ligths Out se não viu veja em: Ligths out e Cam Closer.  Resolvemos trazer para vocês alguns sonhos.  Este em especial são curta em stopmotion, ou seja aqueles produzidos com imagens fotográficas que mas que passam a ideia de movimento, semelhante ao que se faz com desenhos animados. Bem como este blog é voltado a vocês mulheres mais uma vez trazemos curtas onde a mulher aparece em destaque, o primeiro um pouco mais velho e na verdade um clipe do cantor Oren Lavie, mas excelente já vi várias vezes e continuo achando fantástico. Her morning (dia dela) mostra o dia da personagem principal da hora que acorda até a noite seus sonhos a noite. O segunda, Valentina de Mary Riccy é um trabalho de conclusão de curso da Universidade Paulista, traz sua personagem principal em uma noite atípica e conturbada em seu quarto.  Não adianta falar muito então boa sessão para vocês e não deixe de comentar abaixo. curtir nosso Facebook, seguir no Twitter e se possível compartilhar com as amigas. No mais abraço  a todas…

 

Você pode gostar

Happy, esteja feliz e pronto.

Happy, esteja feliz e pronto.

Layout 1Assistindo ao clipe de happy do Pharrel Williams, me veio aquele sentimento que a maioria tem quando esta andando pelas ruas com seus fones de ouvido e vem na playlist aquela música que você adora. Sim aquela vontade de dançar como se estivesse sozinho e sem ninguém para fazer julgamentos. Sem se sentir louco. O mais importante é sentir bem consigo mesmo. exatamente isso que a musica fala. Sentir-se feliz,  sem se incomodar com todas as coisas que acontecem ao nosso redor. Para mim esta música traduz um sentimento que é o hoje o sonho de todos, de simplesmente sentir-se feliz. Isto porque vale recordar que a felicidade não deve estar ancorada em coisas e posses, mas no simples fato de estarmos vivos. E assim o clipe mostra que todos qualquer um independente de como é ou de seus problemas pode ser e estar feliz. Onde estiver esteja e seja Feliz.  Sem mais a declarar deixo que vocês se sintam feliz e curtam Happy de Pharrel Williams

                      Trecho: Happy,  Pharrel Williams

Bata palmas, se sentir como uma sala sem teto

Porque estou feliz

Bata palmas, se achar que a felicidade é verdadeira

Porque estou feliz

Bata palmas, se souber o significado da felicidade

Porque estou feliz

Bata palmas, se sentir que isso é o que você quer faz

Tradução: feliz Pharrel Williams

Because I’m happy

Clap along, if you feel like a room without a roof

Because I’m happy

Clap along, if you feel like happiness is the truth

Because I’m happy

Clap along, if you know what happiness is to you

Because I’m happy

Clap along, if you feel like that’s what you wanna doPorque estou feliz

Sejam felizes…

E todo aquele blá blá de comentar

Curtir  facebook

Seguir o Twitter

 

Você pode gostar

Prabhu Deva, conheça o Michael jakson da India

Prabhu Deva, conheça o Michael jakson da India

prabhu-devaSe  você leitora é do tipo que gosta de músicas exóticas de conhecer outras culturas esta na hora de conhecer Prabhu Deva Sundaram, ou simplesmente Prabhu Deva como é conhecido.  Um ator coreografo e diretor de filmes indiano que já ficou conhecido como o Michael Jakson da Índia. Após vermos por aqui a desenvoltura de Mantena e JP em sua dança do Street Fighter é hora de algo um pouco mais romântico. Pelo menos eu acho que é essa a ideia do clipe.

Este Kalluri Vaanil  um dos clipes mais conhecidos do indiano aqui no Brasil por ter uma versão com a letra em pseudo português. Com muita coreografia a lá Índia,  um figurino bem colorido o animo de dançar num terrão desgramado e não podemos esquecer de muito cabelos desgrenhados. Este clipe vai conquistar você, mesmo que seja apenas no riso constante. Sim, pois apesar de respeitarmos por se tratar de uma cultura completamente diferente a nossa é difícil não achar engraçado o clipe. Momentos como o andar de galã ao inicio do clipe, as danças nos morros, caras e bocas e umas paradinhas muito estranhas na edição são diversão garantida ou seu dinheiro de volta [sobre o dinheiro de volta, desista rsrsrs!]. O importante é que agora você conhece um dos mais conceituados artistas indianos da atualidade. Apesar da má qualidade deixo abaixo para você a versão que faz sucesso aqui no Brasil, também conhecido como Rivaldo sai desse lago. Veja divirta-se! E não deize de comentar abaixo, curtir nosso facebook, seguir nosso Twitter e compartilhar com os amigos e amigas.

Você pode gostar