Kim_Kardashian_2011Certamente você já ouviu falar em Kim Kadarshian, a norte americana e socialite, que ficou famosa após protagonizar um sex tape co seu namorado Ray J. Caso não soubesse nada sobre Kim Kadarshian, agora sabe o suficiente para acompanhar esta postagem e pronto. Saiu na revista Paper esta semana uma reportagem sobre kim Kadarshian, e sobre sua influencia na internet, mundo da moda, e em tudo mais o que esta mulher fizer. É isto mesmo leitoras poucas mulheres são tão influentes como kim, para se ter uma ideia o Twitter da bela tem mais de 25 milhões de seguidores, 5 mil a menos que a Oprah [cá entre nós imagina se ela acidentalmente curte o tudo no salto problemas de publicidade resolvidos rsrsr].

Um pouco mais sobre Kim Kadarshian

Kim juntamente com suas irmãs é proprietária da grife Dash uma das mais renomadas nos E.U.A. Além disso kim e cantora como podem ver no clipe abaixo e já participou de filmes com filme Catástrofe o Filme e O conselheiro Matrimonial, possui um jogo que leva seu nome, Kim Kadarshian Hollywood e para completar casada com Kanye West e mãe de North West sua filha com o rapper.  É uma das mais belas e influentes mulheres da atualidade. Esta são apenas algumas facetas desta mulher que tem apenas 34 anos e toma cada vez mais espaço a mídia mundial.

Apesar de as fotos de Kim para a Paper terem causado um verdadeiro furor na net.  O que desejamos enfatizar aqui hoje é a importância que Kim tem como representatividade para o grupo feminino. Uma mulher, bela, bem sucedida e que não tem vergonha de quem é ou de se mostrar. Kim Kardashian é o exemplo de como as mulheres tem se tornado cada vez mais livres, influentes e o quanto o mundo tem se dobrado a elas. Kim é o que muitas mulheres amariam ser e o de consumo de muitos homens, mas com a grande vantagem de não depender deles para nada. Kim representa a ideia do que é ser Tudo no Salto, inteligência, beleza, autossuficiência. São mulheres com ela que mostram ao mundo a capacidade e potencia das mulheres  uma das muitas facetas que estas são capazes de adquirir. E para não deixar de sermos polêmicos vai abaixo uma das fotos mais comentadas da semana. Kim como veio ao mundo e como gosta de se mostrar ao mundo linda e poderosa.

E você leitora o que acham de kim e do legado que ela deixa as mulheres do mundo?

Deixe abaixo seu comentário, compartilhe com sua opinião conosco e pedimos…

Curta nossa fan page do Facebook, Siga nosso Twitter

kim kadarshian paper

Kim Kadarshian para a internet

kim kadarshian paper2

 

comente com Facebook

Você pode gostar

compartilhe
Show Buttons
Hide Buttons