Look Office

Todo o dia antes de ir para o trabalho você abre o guarda-roupa e fica se perguntando o que é que vai usar, pois sempre acha que não tem roupas apropriadas para trabalhar ou gostaria de compor produções diferentes, que fujam do básico? Pois bem, é com você mesma que eu vim falar hoje, que tal inovar e montar um look office fashion e perfeito para cumprir os compromissos do seu dia a dia?

Se você não aguenta mais usar o tradicional terninho ou as roupas sociais, saiba que é perfeitamente possível compor looks de trabalho mais criativos e que expressem a sua personalidade. No entanto, para escolher as melhores roupas é importante considerar os seguintes pontos:

– Qual é a política da sua empresa em relação às vestimentas dos funcionários?

Afinal, você estará no seu ambiente de trabalho e certamente existem regras a serem seguidas, inclusive, quanto às roupas que devem ser usadas pelos funcionários. Por isso, tome nota do que pode e o que não pode e construa o seu look levando essas regras em consideração.

– A roupa deve estar adequada à atividade que você desenvolve no trabalho:

De nada adianta usar a roupa mais linda e fashion do momento se ela não vai te dar a liberdade necessária para desenvolver as atividades do seu cotidiano. Portanto, na hora de compor o look office analise se, no todo, ele irá favorecer o seu trabalho. Por exemplo, se você se movimenta bastante durante o dia, consequentemente o ideal é que a roupa permite os seus movimentos.

– O look tem que ser confortável para você chegar ao final do dia sem se estressar:

Nada mais chato do que escolher aquela roupa que parecia ser perfeita, mas chegar ao final do dia de trabalho cansada e com marcas e dores provocadas pelas suas vestes, não é mesmo? Então, antes de tudo, você tem que avaliar se a roupa é confortável.

Look Office – Combine Peças Formais e Informais:

Look Office 1

Um truque muito funcional para compor o look office é combinar peças formais e informações. Por exemplo, é possível usar calça de couro ou jeans rasgada (moderadamente), juntamente como uma camiseta básica e um blazer de tonalidade escura e sem detalhes. Nos pés, você pode apostar em um tênis branco que está em alta ou um sapato Oxford.

Look Office – Combine Estampas Com Peças Lisas:

Look Office 2

Se você tem medo de combinar estampas, mas quer sair do look básico de trabalho, uma boa opção é combinar roupas estampas com peças lisas. Neste caso, para um ambiente mais formal, você pode usar um vestido estampado com um blazer ou cardigan liso, juntamente com um sapato scarpin ou sandália de salto grosso.

Look Office – Combine Roupas Básicas Com Acessórios:

Look Office 3

Saque aquele vestido preto básico que você usa para trabalhar? Que tal dar mais graça para o seu look office apenas acrescentando um maxi-colar de pedrarias por cima. Você também pode combinar roupas básicas de trabalho com bolsas estilosas, além de cintos e anéis fashions.

Mais algumas dicas: look oficce

comente com Facebook

Você pode gostar

compartilhe
Show Buttons
Hide Buttons