Maquiagem, Será que ela pode mudar sua vida ? part 2

cheri-lindsay com maquiagem

Outro dia mesmo falamos aqui no Tudo no Salto alguns postas atrás sobre as grande mudanças que a maquiagem pode fazer na vida de homens e mulheres. Até colocamos um vídeos de maquiagem da Keysha. Se não recorda, ou não leu é só clicar em: Maquiagem, Será que ela pode mudar sua vida ? Bem falava que as transformações de maquiagem pode trazer confiança, para que as pessoas sigam em frente em suas vidas. Mas o que vamos mostrar aqui hoje vai te deixar boquiaberto.

 

Confissão de maquiagem camuflagem

   Pesquisando um pouco mais na internet para trazer mais luz a discussão encontrei o projeto de uma empresa de cosméticos americana a Dermablend, neste projeto a empresa convida pessoas a fazer uma “camo confession” ou confissão de camuflagem. Literalmente essas pessoas mostram as modificações que as maquiagem fez e fazem em suas vidas, mas ao mesmo tempo colocam em voga a discussão sobre individualidade e personalidade.

cheri-lindsay- sem maquiagem

As mudanças são impressionantes tanto quanto o motivo para fazê-las. Mostra o quanto as pessoas podem ser cruéis, como no caso da confissão de Cassandra. É verdade que ninguém deveria precisar se esconder, ou se modificar para ser aceito. A existência de um padrão de beleza é que faz com que um dos grandes males de nossa sociedade, o preconceito, ainda persista nos dias atuais. É preciso muita coragem para enfrentar o mundo e mostrar que você é. Também é verdade que esta não é a coisa mais fácil do planeta. Porém se podemos afirmar algo é que aqueles que nos amam verdadeiramente, não querem que nos tornemos outra pessoas para nos aceitar.

    Ainda assim gosto de pensar que a maquiagem pode e trazer grandes benefícios a vida das pessoas e que não é simplesmente uma muleta para ser aceito. Lembre-se sempre que com ou sem camuflagem você é único e especial.

Se gostou quer acrescentar a discussão deixe seu comentário abaixo.

Compartilhe com as amigas

curta nosso Facebook

Siga-nos no Twitter

Facebook Comments

Você pode gostar

compartilhe
Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta