A maquiagem pode tornar a vida das pessoas melhor?

Sempre gosto de pensar no efeito que nossas ações tem em nossa vida e na vida de outras pessoas. Entendo que uma visão abrangente é um dos melhores caminhos para seguir neste mundo cheio de divergências, loucuras  e tantas possibilidades.

Pensando neste assunto e trazendo aqui para o Tudo no salto essas discussões. Então resolvi trazer aqui em algo que gera muitas críticas ideia do padrão de beleza.

A ideia de um padrão estético exclui aqueles os quais por questões físicas não podem chegar a este padrão. Ai  entram o mundo das maquiagens, plásticas, processos de emagrecimento, tratamentos de todos os tipos para fazer a pessoas ficar bonita. Entendo que ainda que sobre toda a pressão existente as pessoas quem na verdade se sentir queridas é a busca da felicidade interna a cada indivíduo.

keisha sem maquiagem

Por este desejo de serem queridas, amadas, ou quem sabe apenas não serem vistas por suas diferenças estéticas e que as pessoas em sua maioria mulheres se dão a tratamentos que para alguns são absurdos.Pois sim excluído os absurdos que existem por ai a maquiagem pode sim tornar melhor a vida das pessoas.  Pensei nesta ideia ao ver um tutorial de maquiagem de Xoxo Keisha, uma americana a qual possui  um canal sobre tutoriais de maquiagem no youtube. Foi para mim impressionante observar e incrível transformação do inicio do tutorial para o seu fim. Observar estas fazes é um grande momento para se pensar na real importância que uma maquiagem bem feita pode sim tornar a vida de uma pessoa melhor

Além disso a maquiagem pode comungar com a realização de sonhos, como o dia do casamento, com a forma como encaramos a nós mesmo diante da sociedade. Pois por mais que não desejamos nos entregar aos padrões estético gostamos de olhar para nós mesmos e nos sentir belos, confiantes e sim a maquiagem pode fazer isto.

Não perca a próxima postagem vamos trazer mais ideias que comprava isto.

click no link  e conheça mais de tutorial de maquiagem Xoxo keysha

Deixe seus comentário abaixo:

Se gostou curta nossa Fan page do Facebook

Siga-nos no Twitter

comente com Facebook

Você pode gostar

compartilhe