A Moda Brinco Colorido Está de Volta

 

Os acessórios têm um poder transformador para o visual feminino. Afinal, é só usar um brinco mais detalhado para dar um ‘’up’’ no seu look. Você é do tipo que não dispensa o uso de acessórios no dia a dia e gosta mais ainda quando eles são chamativos? Então, fique feliz, pois a moda brinco colorido está de volta para deixar as suas produções mais alegres e elegantes.

Os brincos coloridos fizeram muito sucesso na década de 80 e agora estão de volta, aparecendo em diversos tamanhos, modelos e cores, sendo perfeitos para quem deseja dar uma levantada naqueles looks mais básicos. Veja abaixo mais dicas sobre a moda brinco colorido:

O Retorno dos Brincos Coloridos:

B3

Se você já assistiu filmes baseados na década de 80, certamente já notou que a moda desta época era mais alegre, cheia de cores e acessórios chamativos, entre eles estão os brincos coloridos, que chamam a atenção pelas cores vibrantes e tamanho grande. É justamente direto da década de 80 que reaparecem os brincos coloridos em pleno o ano de 2016, trazendo mais cores para os looks femininos.

Os brincos coloridos apareceram nas passarelas dos principais desfiles do mundo da moda e agora já estão nas ruas, sendo usados pelas mulheres mais antenadas com as tendências fashions. E o melhor de tudo é que os brincos coloridos podem ser encontrados em uma grande variedade de modelos, cores e preços.

Como Usar os Brincos Coloridos:

B1

Os brincos coloridos podem ser usados de diferentes maneiras em um look feminino, mas como são peças mais chamativas é preciso tomar alguns cuidados para não acabar criando um visual espalhafatoso. Por isso, a regra básica para usar brincos coloridos é sempre procurar combiná-los com roupas mais sóbrias.

A moda brinco colorido serve justamente para dar um ‘’up’’ nas produções mais básicas. Sabe aquele seu look básico do dia a dia para o trabalho? Você pode levantá-lo usando um par de brincos coloridos. Se você trabalha em um ambiente mais formal, o ideal é optar por um acessório não tão grande e vibrante para não ficar extravagante.

Para ocasiões noturnas, você pode investir em brincos coloridos e grandes, tanto de acrílico quanto metalizados, podendo ser combinados com vestidos, saias e sapato de salto alto. Como o brinco colorido chama mais atenção para a área da cabeça, o ideal é evitar o uso de colares grandes.

 

 

Facebook Comments

Você pode gostar

compartilhe
Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta