Na praia, na piscina ou num passeio descontraído durante a tarde, a moda slide da Melissa está em alta. O estilo retrô tem estado cada vez mais presente no universo fashion, fazendo a alegria de quem adora resgatar as tendências das décadas passadas. Os chinelos da Melissa surgem direto da década de 80 e 90 para fazer os pés das meninas que curtem um visual mais despojado.

O chinelo slide Melissa é perfeito para criar looks descontraídos tanto para um passeio com as amigas quanto para pegar uma praia. Quer saber como usar essa tendência que não deve sair de cena tão cedo? Confira mais sobre a moda slide da Melissa:

Tendência Chinelo Slide Melissa:

Chinelo rosa da Melissa

 

Eu já havia alertado aqui, CONHEÇA A RASTEIRA SLIDE… o chinelo slide feminino seria trend para o verão 2017, e a marca Melissa saiu na frente lançando um modelo mais descolado que o outro, caindo no gosto até mesmo das personalidades famosas. O chinelo que se parece muito com a nostálgica papete já foi usado até pela cantora Rihanna.

O chinelo da Melissa, também chamado de Beach Slide, o modelo faz parte da coleção Primavera Verão 2017 da marca e já é considerado um sucesso no asfalto e na areia. A tendência é muito democrática, pois você pode compor diversas produções. Ouse e divirta-se com os slides coloridos.

Beach Slide Melissa

O Beach Slide Melissa foi lançado até o número 44 e tem cores lindas. Os modelos mais populares do momento são os de cor rosa, lilás, azul bebê e a versão dourada com glitter, que é perfeita para as meninas que não dispensam um brilho na hora de se vestir.

Como Usar a Moda Slide Melissa:

Slide Melissa com meia

O chinelo slide feminino da Melissa permite muitas combinações. Quer um estilo normcore ou sport style, ou seja, mais descolado? Aposte na sandália slide com um short ou calça jeans rasgada com aquela blusinha com estampa divertida. Nos dias de calor, uma boa pedida é combinar esse calçado com um vestido largadinho.

Para as mulheres mais despojadas e divertidas, a opção é aproveitar o verão combinando os chinelos coloridos da Melissa com uma saia de comprimento midi ou um macaquinho com estampa floral. Essa combinação é ótima para aproveitar o dia na companhia das amigas ao ar livre.

Se você é do tipo que gosta mesmo é de ousar com as tendências da moda e quer usar o slide Melissa mesmo quando estiver frio, uma possibilidade é combiná-lo com meias sóbrias ou estampadas. Esse look pede muita personalidade.

 

comente com Facebook

Você pode gostar

compartilhe
Show Buttons
Hide Buttons