Mônica Moreira; Toda mulher deve ser sem vergonha?

MONICA-MOREIRA-TV-GUARA-SEXO-104-size-598

Olá mulherada ! Quem ai já ouviu falar de Mônica moreira Lima? Ela é Jornalista e apresentadora do programa, Sem Vergonha, da Tv Guara no Maranhão que tem uma linha no mínimo curiosa. Em seu programa a apresentadora fala sobre sexo de forma aberta e sem meias palavras usando todos os jargões e expressões sem frescuras.

Falando não somente de  suas preferências, mas colocando um ponto final naquele papinho enrolado sobre sexo. Ela também trás dados de como as mulheres se comportam em outros países. O sucesso de seu programa foi tão grande que foi convidada para ir em vários programas como o agora é tarde e também entrevistada pela revista TPM.

Em um primeiro momento todas as puritanas ficam abismadas com a forma que a maranhense fala, porem creio que estamos em um tempo onde liberdade sexual  é cada vez maior e por este motive é indiscutível a necessidade de abertura para se falar do assunto que diga-se de passagem é muito conhecido.

Estamos em um ponto da sociedade muito diferente do tempo de nossos avós hoje não apenas estudam-se essas coisas na escola, ainda que seja na vertente biológica, onde tomamos conhecimento do corpo humano, mas através da internet pessoas de todas as idades tem acesso ao sexo, seja pelas redes sociais,  em vídeos pornográficos, ou em sites que as pessoas se exibem para quem quiser assistir e pagar. Com a grande ascensão aos Smart phones, câmeras portáteis, web cams e cada vez maiores o números videos caseiros disponíveis a todos. Por este motivo creio que a abordagem de Mônica é nada mais que atual e necessária.

Claro sabemos também que há um número grande mulheres que não será muito a favor por dizer que denigre a imagem da mulher, pois a coloca em um sentido de objeto sexual, o que eu discordo completamente. Quanto mais falarmos de forma aberta sobre a sexualidade mais estaremos protos para dentro de nossas relações sermos felizes. E você qual sua opinião sobre este assunto? Comente, convide as amigas para participar deixe sua opinião, abaixo…

siga-nos no Twitter

Facebook

 

 

Facebook Comments

Você pode gostar

compartilhe
Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta