Você gosta de uma maquiagem mais leve e simples para o dia a dia? A non-touring é a nova tendência em maquiagem, que confere um aspecto natural ao rosto feminino, ideal para quem gosta de ressaltar os seus pontos positivos, mas sem exageros.  Esta técnica cobre as pequenas imperfeições da face e ao mesmo tempo passa impressão de você não está usando nada de make.

Ao contrário das demais técnicas de maquiagem, que geralmente são super elaboradas, a non-touring é bem fácil e prática de se fazer, mesmo para quem não é uma expert em make. Conheça abaixo mais sobre a non-touring e como fazer esta técnica de maquiagem natural:

O Que é Non-touring:

N1

A non-touring é uma técnica de maquiagem que se tornou febre entre as famosas, se caracterizando por oferecer um efeito completamente natural ao rosto da mulher, podendo ser usada tanto para o cotidiano quanto para ocasiões especiais. E o melhor de tudo, é que é técnica de maquiagem é muito fácil de fazer.

Como Fazer Non-touring:

N4

Passo 1:

Selecione um tom de base  ou pó bronzeador mais escuro que o seu tom de pele natural. Em seguida, marque o osso da maçã do rosto, que está localizado bem nas laterais da face, prossiga marcando rente a raiz do cabelo e o contorno do osso da mandíbula.

Passo 2:

Utilizando um iluminador líquido ou um corretivo, você deve ressaltar a parte embaixo dos olhos, exatamente na área das olheiras preenchendo até dois dedos para baixo, faça o mesmo no osso do nariz, na ponta do queixo e no arco embaixo das sobrancelhas.

Passo 3:

Na terceira etapa, você deve usar uma esponja limpa e esfumar a maquiagem por meio de movimentos leves, gerando um aspecto natural para pele.  Para finalizar, na boca é possível passar um batom nude.

Passo 4:

Caso a sua pele seja oleosa, você também pode fazer a aplicação de um pó translúcido, mas somente nas áreas que ficam mais brilhantes ou nos poros dilatados.

Passo 5:

No decorrer do dia, você pode usar o mesmo pó translúcido para fazer o retoque da maquiagem.

Veja abaixo um tutorial de non touring:

 

comente com Facebook

Você pode gostar

compartilhe
Show Buttons
Hide Buttons