Pinceis para aplicar base liquida, aprenda qual é o correto.

pinceis para base-certa-make-up

Tenho certeza que você já pensou se aplica base liquida de maneira correta ou com o pincel correto, a maneira que sempre ensino minhas clientes é dando batidinhas e sempre “puxando” do centro do rosto para fora com o pincel:

pinceis forma-correta-de-aplicar-a-base

 

Porém o pincel correto vai ficar a seu critério, no mercado existem muitos pinceis para aplicar base liquida, entretanto temos três formas mais famosas (com exceção do dedo, porque passar maquiagem com o dedo faz com que você não tenha uma aplicação correta e gasta mais produto) O pincel língua de gato, duo fiber e a esponja.

Língua de Gato: para mim é um dos melhores, é o que uso e não fico sem, ele é mais achatado e com cerdas curtas. Uso esse da imagem abaixo, ele tem a pontinha mais fina então consigo aplicar em áreas como o canto dos olhos e nas dobrinhas das narinas.

pinceis -para-base-liquida-mary-kay-20886-MLB20199073048_112014-O

 

Duo Fiber: Esse pincel está ficando mais famoso, existem vários modelos de duo fiber, alguns mais curtos e outros mais compridos. Como já falei acima, você deve testar qual você se adequa mais, portanto opte por comprar em uma loja que você vê o produto, toca e testa. Geralmente compras feitas no escuro pela internet pode gerar dor de cabeça depois. Post da Chata de Galocha explicando sobre a “familia Duo fiber”


pinceis

 

Esponja: A esponja é um acessório coringa , ela aplica base, retoca maquiagem, retira maquiagem, esfolia a pele, faz quase tudo que precisamos. Eu não gosto de aplicar base com esponja, entretanto acho um meio eficaz e deixa a pele muito natural e não dá aspecto pesado. Uma dica para que a esponja não sugue sua base, aumentando assim o gasto do produto, é umedecê-la antes de usar. Encontrei um post excelente que fala sobre quase todas as esponjas: Truques de maquiagem – Esponja

esponja esponjas e pinceis

O importante de verificar na hora da compra do pincel é a qualidade, os melhores pinceis são os de cerdas naturais, vale a pena você investir dinheiro neles, pois com os devidos cuidados (lavar, limpar e guardar nos lugares corretos) vão durar anos!

Pesquisando sobre o assunto achei o produto dos meus sonhoso, um aplicador automático de base que faz 12 mil microvibrações por minuto, que ajudam a aplicar o produto!! Quero demais!!!!! ele é pequeno dá pra carregar pra onde quiser, ele é da Klass Vough e se chama hd touch, custa R$ 200,00 vem com esponjas extras e um estojo para você carregar, clique aqui, vá para o site da marca e saiba mais.

Aplicador-de-Base-Automático-2

Facebook Comments

Você pode gostar

compartilhe
Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta