Pó Translúcido

Meninas boa tarde,

Venho hoje falar de um produto excelente que pode ser usado de várias formas, o Pó Translúcido da Mary Kay!

 

Pó Translúcido e suas funções

De acordo com a marca:

Sua fórmula é apropriada para todos os tipos e tonalidades de pele, até mesmo as mais sensíveis. Use por cima da sua base Mary Kay favorita ou sozinho para um look natural. Principais benefícios:

  • Uma única cor que se adapta a todos os tons de pele;
  • Controla o brilho durante todo o dia;
  • Proporciona uma cobertura invisível que ajuda a fixar a base para um acabamento natural;
  • Fórmula refletora de luz que ajuda a disfarçar as linhas finas e as imperfeições para um acabamento perfeito;
  • Não comedogênico.

Eu uso esse produto de três formas diferentes e hoje descobri uma quarta!!

  • Controle de oleosidade – Eu gosto de sempre usar pó compacto, então eu não passo dois “pós”. Quando uso o compacto eu uso o pó translúcido para controlar a oleosidade da minha pele, geralmente depois te um tempo nosso make perde a “vida”, então eu passo o translúcido que dá uma renovada na pele, ele seca a pele, fica excelente, renovada com toque de seda, lembrando que ele não obstrui os poros, portanto não se preocupe.
  • Suaviza a pele –  Esse produto disfarça os poros e as linhas de expressão, eu nunca saio sem pó, mas tem dias que eu não quero uma camada de pó compacto na pele, então eu aplico o pó translúcido que não tem cor, portando não tem aquele aspecto de “coloração” que os compactos tem, mas suaviza a pele, disfarça imperfeições e dá um aspecto leveza.

Pó Translúcido - mary kay aplicação

  • Deixa o batom Matte – Basta apenas aplicar uma camada de pó na boca, assim que aplicar o batom, ou seja, você pode transformar qualquer batom que tem em casa em matte:

Pó Translúcido - mary kay efeito

  • Deixa os cílios volumosos – Basta aplicar uma camada de pó, assim que passar sua máscara de cílios, lembrando que, nesse método pode cair pó em seu rosto, então deixe para fazer isso no dia em que você for usar o pó em seu rosto ou proteja-o com um papel!  Esse eu ainda não testei, vi a Grazi Massafera fazendo e nela deu certo!

Esse produto reflete luz, por isso ele disfarça as linhas de expressão, entretanto essa função também reflete o flash de fotos, por isso deve ser usado com cuidado, quando aplicado na função de pó, pois algumas artistas usaram muito no rosto e ficam com a pele esbranquiçada nas fotos, veja exemplos:

Pó Translúcido - mary kay Drew barrymor Pó Translúcido - mary kay angelina-jolie Pó Translúcido - Kim Kadarshian

Sugiro que antes de sair de casa tire uma foto com flash para saber se tem alguma parte de seu rosto com excesso de pó!!

Espero que tenham aprendido mais sobre esse produto top!  caso não tenham uma consultora Mary Kay, vocês podem encontrar no site da marca bem perto de você, ou se forem de BH-MG, estou a disposição!

Pó Translúcido - mary kay

Mais dicas sobre Pó Translúcido: Mulher e sociedade

 

Abraços

Chrislay Alvarenga

[email protected]

Facebook Chrslay

Página Chrislay

comente com Facebook

Você pode gostar

compartilhe