Despertador2Acabou essa história de acordar mal-humorada. uma empresa Britânica criou um despertador exclusivo para o público feminino é o Little Rooster (o galinho). Um relógio feminino para lá de diferente, que espera despertar as mulheres sem aqueles rompantes e gritos dos despertadores comuns, o que não significa que elas  despertarão em silêncio, já que ele é um despertador vibrador.

Little Rooter

Um relógio feminino para despertar, mas continuar sonhando

Criado por uma empresa inglesa o Little Rooster tem formato anatômico e confortável e deve ser colocado dentro da calcinha da como mostra a imagem abaixo. Seu formato anatômico é projetado para que permaneça confortavelmente no mesmo lugar por toda a noite. O fabricantes garante que em poucos minutos você se acostuma completamente com ele.

Little_Rooster_6_grandeO Little Rooter promete ao público feminino um despertar suave e prazeroso. Pode ser regulado para a função soneca e tem 30 potências: 27 silenciosas e 3 turbos. Você pode usá-lo para lembrar daquele compromisso que marcou no meio do dia. Quem sabe usá-lo para aliviar a tensão naquela reunião chata do escritório. As aplicações para este relógio feminino são inúmeras além de acordar é claro! E todos sabemos que nada como uma boa noite de sono para um dia radiante, ele não garante que você dormirá bem, mas afirma que você acordará muito melhor. Não é muito maior que um celular podendo ser facilmente levado na bolsa para todos os lugares.

lo_res_Little_rooster_pink_champagne_with_iPhone_1_compactNo site do Little Roost a propaganda afirma:

Usado completamente de forma externa, modelado para conforto em todas as posições.

Começa gentilmente, então acorda você deliciosamente devagar.

Trinta configurações desde borboleta (suave) a besta (já imagina né?).

Snorgasm – uma sensual e poderosa função soneca para acordar com sonhos eróticos.

Recarregável, nunca precisa de novas pilhas.

Apresentado em três cores: branco, preto Mágico, rosa champagne (disponível apenas  para EUA).

Claro há um exagero em reduzir os problemas femininos à simples falta de sexo ou de prazer, mas temos de concordar que para algumas mulheres este despertador pode fazer muito bem não é ?

E então, cara leitora, você usaria um despertador desse? Acha indecente? Teria coragem de adquirir um desses? Já tem um e acha que toda mulher deveria ter? Comente abaixo deixe sua opinião para outras leitoras.

Compartilhe por favor!

Curta nossa Fan page, Twitter, Deixe seu e-mail para receber nossas novidades.

comente com Facebook

Você pode gostar

compartilhe
Show Buttons
Hide Buttons