Aprenda o que é, e como customizar Roupas Com Patches

Além de confortável e bonita, a moda também pode ser muito divertida. Para você que curte se vestir de uma maneira mais descontraída, a novidade para as próximas temporadas são as roupas e calçados com aplicações de patches, que são uma espécie de recorte com figuras para fixar nas peças de vestuários.

Nos últimos meses, as principais fashionistas do mundo na moda apareceram nas ruas e eventos usando os patches, que já foi tendência nas décadas passadas e agora voltou com tudo, sendo perfeitos para quem deseja montar um look cool. Conheça abaixo mais sobre as roupas com patches que é uma tendência divertida para 2017:

Origem da Tendência Patches:

Tendência patches, saias jaquetas e calças

Os patches foram criaram na década de 1930 para ajudar na identificação das patentes militares, mas foram incorporados no mundo da moda apenas entre 1950 e 1960 como uma forma de manifestação e expressão dos adolescentes rebeldes em Londres, na Inglaterra. A partir da década de 70 e 80, os punks e fãs de heavy metal começaram a usar os patches em suas indumentárias. Mais tarde nos anos 90, estes acessórios surgiram com uma aparência mais pop e colorida.

Na atualidade, muitas grifes famosas estão apostando na tendência jeans com patches, além de vestidos, jaquetas, camisas, mochilas, shorts, sapatos e até mesmo bolsas com estas aplicações diversões.

Tendência Patches Traz Customização e Exclusividade:

peças jeans decorados com patches

Algumas das principais vantagens da tendência patches é permitir que você mesma possa customizar roupas, o que contribui para dar um toque de exclusividade nos seus looks. Assim, você pode selecionar as aplicações que mais têm a ver com o seu estilo e personalidade. A moda patches tem feito muito sucesso também por ser bastante acessível, pois é uma tendência em que a marca não importa, pois estas aplicações podem ser compradas em lojas virtuais e armarinhos.

Repaginar Roupas Com Pouco Dinheiro:

saias jeans jaquetas jeans com patches

Sabe aquela sua calça jeans que você adora, mas já está velhinha e todo mundo conhece de tanto que você usa? Saiba que você pode repaginá-la e transformá-la em uma nova peça. Essa dica de customização e personalização vale para todas aquelas suas peças gastas e que você quer recuperar de uma maneira fashion. Assim, você muda uma roupa sem gastar quase nada.

Para quem não quer errar na hora de usar essa tendência e montar um look descolado, você pode customizar uma calça jeans e combiná-la com uma camiseta com estilo mais básico. Nos pés, você pode escolher um tênis branco ou de couro com recortes a laser.

As aplicações de patches podem ser realizadas de duas maneiras, onde a aplicação pode ser costurada diretamente na roupa ou grudada com a temperatura do ferro de passar. Nesse último modo, é só passar o ferro por uns 10 segundos e colocar um pano entre o patche e a roupa a ser customizada.

E já que falamos em customizar achamos um vídeo muito bacana sobre como aplicar você mesma os patches em seu jeans.  Então veja ai:

Se curtiu essa postagem comente embaixo, ou fique a vontade para críticas. obrigado e até a próxima.

comente com Facebook
compartilhe
Show Buttons
Hide Buttons