O tudo no salto é um blog voltado principalmente as mulheres, mas estamos abertos a quaisquer causas sociais  as quais tenham merecimento de nosso apoio. Hoje vamos falar de uma destas causas que apoiamos sem pestanejar. Esta  é claro a luta contra a pedofilia e o abuso infantil que tira o sono de tantas mães e famílias pelo mundo.

Deste modo o que trazemos hoje não é algo muito bom, mas é no mínimo vital para que pais e mães estejam acordados sobre quem esta perde dela e de seus filhos.

Trazemos a lista dos símbolos utilizados por pedófilos para se identificarem. Apesar de não ser uma lista extensa é de vital importância que se tome conhecimento deste símbolos. E fique atento a usuário de qualquer dele e avise a policia de sua região. 

Tomei conhecimento desta informação ao ver no jornal uai, uma mãe que comprou um brinquedo para sua filha que trazia o símbolos de que esta estaria pronta para ser abusada.

Brinquedo com símbolo ligado à pedofilia era vendido livremente nos Estados Unidos

Aprenda a Identificar pedófilos

O F.B.I. elaborou um informe em que indica e registra uma série de símbolos utilizados por pedófilos para serem identificados entre si. Os símbolos são sempre compostos pela união dos similares, um dentro do outro. O de forma maior identifica ao adulto, enquanto que a menor corresponde a um menino ou uma menina. A diferença de tamanhos entre eles mostra uma preferência por crianças maiores ou menores quanto à idade. Os triângulos simbolizam aos homens que gostam de meninos, enquanto os corações representam homens (ou mulheres) que gostam de meninas. A mariposa personifica aquele que gosta de ambos. fonte: Guia infantil 

simbolos pedifilos

mulheres que gostam de meninas

homens que gostam de meninos

homens que gostam de meninos

simbolos pedófilos borboleta de duas cores

Homens e mulheres que gostam de meninos e meninas

 

 

 

 

 

 

 

 

simbolos pedófilos um triângulos mais fino.

um triângulos mais fino significa homens que gosta de crianças bem pequenas.

símbolos pedófilos p33

Esperamos que estas informações possam ajudar a pais e mães a defender seus filhos desse tipo de gente e pedimos que repasse esta informação ao máximo de pessoas possível. então se você ver estes símbolos por ai já saber que precisa se precaver e chamar as autoridades.

Além disso deixamos aberto o espaço para que comente sobre este gravíssimo problema.

comente com Facebook
compartilhe
Show Buttons
Hide Buttons