Sobre Lindsay Lohan e a violência contra as mulheres

0122-lindsay-lohan-3Explodiu um vídeo na internet nas últimas semanas  da atriz Lindsay Lohan sendo agredida pelo namorado Egor Tarabasov caiu na net . Vez por outra vejo outros homens falando que a violência contra a mulher é mimimi.  No vídeo Egor corre de Linsay a segura por trás torce seu braço e lhe toma o celular.É incrível observar que este tipo de atitude machista e controladora esta em todas as classes sociais e que mulheres de todas as classes  muitas vezes se submetem a maus tratos e dizem que amam de algum modo seus agressores. O pior é ver que estas atitudes não são incidentes separados, mas algo que acontece de forma recorrente.

 

“Agora percebo que você não pode permanecer em um relacionamento apenas por amor Lindsay Lohan”,

 

 

Não existe motivo, desculpa qualquer que justifique a um homem agredir uma mulher, seja desconhecida, namorada, esposa, amante.

rihanna-y-chrisVale recordar que estes incidentes não são incomuns há alguns anos ninguém menos que Rihanna deu queixa contra seu ex namorado Chris Brown, algo que gerou grande críticas ao cantor.

 

 

 

 

luiza brunetA pouco tempo atras aqui no Brasil Luiza Brunet foi agredida por seu então namorado Lirio Parissotto.

A grande questão a se pensar aqui é que em todos os graus há homens capazes de agredir a uma mulher. Este homens os quais deveriam ser pessoas em outro nível de consciência e atitude conseguem se comparar a aquele pinguço que chega em casa  e desconta na esposa sua incapacidade de resolver a própria vida. Se eu posso dizer algo a todas as leitoras é não aceite. Seja aquele que você acredita ser o amor da sua vida, o príncipe das arabias. Não se submeta. vá aos órgãos de proteção. Ser esposa, ser namorada, não é ser posse. nenhum homem e dono de qualquer mulher para fazer o que quer. É importante que todas as mulheres tenham compreensão disto e se movam contra esta mentalidade. Quem ama respeita. Mas respeito não é posse, ou medo.

Facebook Comments

Você pode gostar

compartilhe
Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta