Dia 30/03/16 Um homem entrou em um fórum na cidade de SP completamente transtornado. Munido de um liquido inflamável tomou a Juíza Tatiana Moreira Lima como refém, afim de provar sua inocência. Toda a história parece uma grande piada ao menos quando pensamos nos detalhes. veja bem!

O homem é acusado de violência contra sua ex-mulher afim de provar sua inocência no dia de sua audiência, vai ao fórum explode uma bomba e toma como refém a juíza que irá julgar seu caso e pede que ela diga que ele é inocente enquanto ameaça de colocar fogo nela viva. O que dizer? Realmente não é um homem violento. Porém sempre tem um segundo lado a se observar, em alguns vídeos na internet inclusive exibidos junto com a reportagem do caso o que vemos é um homem transtornado que afirma ser inocente.

Bem pode ser que até aquele momento, ele fosse inocente e estivesse sofrendo uma injustiça, mas quem pode querer provar a inocente efetuando um crime? Neste caso pode ser que ele fosse inocente, estou sendo muitíssimo cético, levando em conta apenas o fato de ele não ter sido condenado. Se chegou ao ponto de ser acusado é porque no mínimo já demonstrou que pode ter acessos de violência. Felizmente Alfredo foi detido e a Tatiana não sofreu nenhum ferimento grave. Tatiana disse que este caso não a  abaterá é que continuará seu trabalho na vara da violência doméstica e familiar. Uma boa noticia para a todas as mulheres. segue abaixo o áudio da juíza.

Gostaríamos de saber de vocês mulheres o que pensam desta situação. Acreditam que foi apenas um descontrole, ou que Alfredo e um machista violento como muitos que existem por ai? E se fosse um juiz ele teria feito o mesmo, ou fez porque era uma mulher? Comente abaixo, deixe sua opinião. curta nosso facebook , Twitter e lembre-se aqui a opinião da mulher vale mais.

comente com Facebook
compartilhe
Show Buttons
Hide Buttons