SPFW Inverno 2017

O SPFW (São Paulo Fashion Week) é um dos eventos de moda mais esperados no Brasil, sendo responsável por reunir estilistas do mundo todo para apresentar as principais tendências para as próximas temporadas. Como não poderia deixar de ser, o SPFW mostrou nas passarelas o que será sucesso no inverno 2017.

O evento de moda durou cinco dias e contou com trinta e seis desfiles de diferentes grifes e estilos. Para o inverno 2017, o universo da moda está valorizando o conforto e traz peças que combinam beleza, e ao mesmo tempo deixam a pessoa bem à vontade. Confira abaixo as principais tendências apresentadas no SPFW 2017:

1- Hoodie

Hoodie

Para quem não dispensa o conforto na hora de se vestir e não quer passar frio de jeito nenhum nos dias de inverno, uma das tendências mais indicadas é a Hoodie, que é definida como o tradicional canguru, que tem bolsos frontais e capuz. Essa peça faz parte do estilo streewear e pode ser combinada com itens mais delicados, sendo perfeito para quem prefere um visual mais descolado.

2- Macacão

Macacão

Se você gosta de macacão pode comemorar, pois esta peça segue com tudo para o inverno 2017. Entre as tendências do SPFW está o macacão que se destaca por ser bem prático, pois trata-se de uma única peça, basta vestir e você está pronta. O macacão aparece em diferentes modelos e pode ser combinado com botas estilosas.

3- Jaquetas Perfecto

Jaquetas Perfecto

As jaquetas perfecto com a modelagem oversized estão sempre indo e voltando na moda. Esta peça é ótima para acrescentar modernidade ao visual feminino, pois tem um tamanho maior, trazendo um toque despojado e pode ser aliado a calças e camisetas mais justas.

4- Lamê

Lamê

Para as mulheres que curtem um visual que chame a atenção, uma opção é a tendência lamê, que traz o brilho coruscante que fez muito sucesso na era disco. Esse tecido aparece desde em blusas e vestidos até em biquínis e maiôs.

5- Cortes assimétricos

Cortes assimétricos

Para deixar as produções femininas mais sensuais no inverno, o SPFW apostou em roupas com cortes assimétricos. São saias e vestidos com recortes assimétricos e com um movimento diferenciado. Combine estas peças com casacos e tops espaçosos para criar uma silhueta contemporânea.

6- Moletom

Moletom

O moletom há muito tempo deixou de ser um tecido para ser usado em casa e cada vez mais vem conquistando as mulheres para produções mais compostas. Para o inverno 2017, o moletom aparece com uma pegada mais esportiva e ser aliada com peças mais estruturadas ou despojadas.

 

comente com Facebook

Você pode gostar

compartilhe