Sabe aquela conversa de que não é nada chique mostrar a lingerie no seu look? Então, esquece! Afinal, atualmente a moda é justamente ao contrário, deixar a lingerie aparecendo está em alta, conferindo muito estilo para as ocasiões formais e informais. Essa tendência veio para ficar e já conquistou muitas famosas.

A tendência lingerie à mostra substitui os vestidos curtos e os decotes grandes, mas sem deixar de proporcionar uma produção bonita e sexy para as mulheres. As principais peças que podem ser usadas são os sutiãs ricos em detalhes e os hot pants. Veja abaixo um pouco mais sobre a tendência lingerie a mostra.

Lingerie a Mostra Nas Passarelas:

Desfile da Chanel com lingerie a mostra

A tendência lingerie a mostra surgiu das passarelas, tendo sido apresentada pelas principais grifes do mundo da moda como, por exemplo, a Chanel, Burberry e Lanvin. As lingeries, em especial os sutiãs e os hot pants, aparecem bem trabalhados, cheios de rendas e bordados, sendo usadas principalmente com roupas transparentes.

                                                              

Marina Ruy Barbosa com lingerie a mostra

Usar a lingerie aparecendo caiu no gosto das fashionistas e ganhou as ruas e eventos. Muitas famosas têm sido clicadas usando e abusando das transparências que deixam a lingerie à mostra. Grazi Massafera, Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank são apenas algumas das celebridades brasileiras apostaram nessa tendência e desfilaram por aí com looks maravilhoso.

Como Usar a Tendência Lingerie a Mostra:

Grazi Massafera com lingerie a mostra

Bom, antes de qualquer, saiba que a tendência lingerie a mostra é bastante democrática, podendo ser usada por qualquer mulher, mas é importante ter atitude e personalidade para montar esse look. Essa tendência pode ser usada tanto nos eventos formais quanto nos informais, basta saber adequar as peças na sua produção.

Bata com lingerie a mostra

Vai sair com as amigas num encontro casual durante o dia? Então, aposte em uma regata ou  bata mais transparente e aberta, deixando parte do sutiã à mostra. O ideal é que o sutiã siga o mesmo tom da blusa. Na parte de baixo, você pode usar um short ou uma saia.

Outra possibilidade de look casual para a noite é usar uma camiseta ou camisa transparente, combinando-a com um sutiã preto neutro ou com detalhes, combine com uma saia de tom escuro e capriche no salto alto.

Giovanna Ewbank usando hot pant

Mas, se a sua intenção é participar de um evento mais requintado, você pode investir em um vestido com renda e transparências. Nesse caso, você pode usar o sutiã e o hot pant a mostra. Essa produção tem tudo a ver com praias e festas a beira da piscina. É preciso dizer que como você está deixando a lingerie a mostra, logo a saia ou vestido transparente deve ter um comprimento longo e de preferência apresentar um caimento mais soltinho.

E aí, também vai aderir a moda da lingerie a mostra?

comente com Facebook

Você pode gostar

compartilhe
Show Buttons
Hide Buttons