Quem é que não gosta do velho e bom moletom? As roupas feitas nesse tecido são confortáveis e bem quentinhas, ideais para se aquecer naqueles dias de frio no inverno. Até pouco tempo, as blusas de moletom eram tidas como peças para usar em casa, mas como tudo muda no mundo da moda, elas foram repaginadas e a nova tendência é usá-las em looks do dia a dia para sair.

moletons


Adicionar uma peça de moletom na sua produção é capaz de deixá-la mais despojada e fashion, além de imprimir um toque esportivo. As roupas de moletom para o inverno 2016 aparecem mais estilosas, como modelagens diferentes e modernas, podendo ser usadas em diferentes ocasiões. Confira abaixo como usar a tendência moletom inverno 2016:

Quais São as Peças de Moletom Mais Usadas:

blusa de moletom

Entre as peças femininas de moletom mais usadas estão os casacos e blusas, para esta temporada de inverno também estão em alta os tops croppeds e calças flare feitas a partir desse tecido e que permitem combinações bastante variadas. O mais interessante é combinar as roupas de moletons com peças de outros tecidos para montar um look equilibrado.

Como Não Errar ao Usar Moletom:

calça de moletom

Antes de selecionar a sua peça de moletom para usar é importante avaliar se ela vai combinar com a sua personalidade e ocasião. Por exemplo, se você deseja compor um look bem despojado e tem uma personalidade jovem, pode optar por blusas de moletom mais larguinhas e compridas com estampas ou aplicações de bordados.

As calças de moletom são peças bem democráticas, podendo ser usadas por todas as mulheres e em diferentes ocasiões. Para um visual mais descontraído, você pode optar pela calça com um estilo mais esportivo, que pode ser usado com tênis. Mas, se você quer algo mais requintado, o ideal é usar calças de moletom com modelagens mais requintadas que podem ser combinadas com sapatos de salto alto.

 

As blusas de moletom podem ser combinadas desde com calça jeans, até saias mais justas e em tecidos trabalhados. Também é possível usar calças de moletom com camisetas e blusas mais requintadas. Para ocasiões mais formais, a dica é usar blusas de moletom com detalhes delicados como, por exemplo, bordados de pedrarias.

Calçados e Acessórios Para Usar Com Moletom:calça de moletom justa

calça de moletom

As roupas de moletom podem ser usadas tanto de dia quanto de noite, ficando bem em produções que exigem mais sofisticação ou mais despojadas, basta saber combiná-las de forma adequada, você pode usar desde uma rasteira, tênis até scarpin. Em se tratando dos acessórios, recomenda-se não exagerar, você pode combinar as peças de moletom com um acessório grande como, por exemplo, um maxi colar ou anel.

veja mais sobre moletom inverno 2016

 

comente com Facebook

Você pode gostar

compartilhe
Show Buttons
Hide Buttons