Tendências em Cores de Cabelo Para 2016

Descubras quais são as Cores de cabelos para 2016

O modo como cuidamos do cabelo faz total diferença, uma vez que basta mudar a cor dos fios para causar aquele impacto no visual. Você é do tipo ‘’camaleoa’’, que está sempre mudando a cor do cabelo? Então, você não pode deixar de acompanhar as tendências de cores de cabelo para 2016, que trazem opções incríveis para quem gosta de inovar.

A cada nova temporada as cores de cabelo mudam e surgem com propostas que renovam o visual do público feminino. Para este ano, as tendências em cores para as madeixas das mulheres vão desde as mais simples até as mais ousadas. Descubra abaixo quais são as tendências em cores de cabelo para 2016:

Cores de cabelos para 2016: Mechas e Ombre Hair:

cabelos nos ombros

A mechas e ombre hair já fazem a cabeça das mulheres há muito tempo e elas vão continuar com tudo durante todo o ano de 2016, se destacando principalmente nos meses do verão. Estas duas tendências são responsáveis por iluminar o rosto da mulher, deixando-o mais radiante e bonito, elas podem ser usadas tanto em cabelos escuros quanto nas madeixas claras.

Cores de cabelos para 2016: Cabelo Ruivo:

cabelos ruivos Angelina Jolie

O cabelo ruivo natural é lindo, não é mesmo? Você gostaria de ter nascido com lindos fios laranjas, mas não foi agraciada pela natureza? Saiba que este não é apenas um desejo seu, tanto é verdade que o cabelo ruivo é uma das tendências para o ano de 2016. Prepare-se, pois agora finalmente você pode ter o seu tão sonhado cabelo ruivo.

A tendência de cabelo ruivo dá destaque para uma tonalidade ruiva mais clara, laranja e cobre, deixando aquele tom escuro de outrora para trás. Esta tendência é mais indicada para as mulheres de pele clara. Antes de sair por aí tingido as suas madeixas, compreenda que este processo é bastante complexo, sendo recomendado procurar um cabeleireiro profissional capacitado para realizar o tingimento sem danificar os seus fios.

Cores de cabelos para 2016: Castanho Natural:

Cores de cabelo Castanho Natural

O que é simples também está na moda, a prova disso é que uma das tendências em cabelo para esta temporada é o castanho natural, que é uma ótima opção para quem deseja exibir um visual mais clean. Para arrasar com esta tendência, a dica é investir na hidratação para deixar os fios bem brilhosos e o mais natural possível.

Cores de cabelos para 2016: Chocolate Profundo:Cores de Cabelo Chocolate Profundo

Você quer uma cor de cabelo que seja sóbria e ao mesmo tempo elegante para passar o outono e o inverno? Então, uma boa alternativa é apostar no chocolate profundo, que não é tão claro nem exageradamente escuro, ficando bem para todas as mulheres. Essa cor pode ser colocada em todo o cabelo ou apenas em algumas mechas para criar pontos de luz.

Veja mais algumas dicas de cores de cabelo

 

Facebook Comments

Você pode gostar

compartilhe
Adicionar a favoritos link permanente.

Um Comentário

Comentários fechados.