4 – Tendências do Inverno 2016, copie e fique linda!

Aprenda qual são as  Tendências do Inverno 2016

Felizmente para quem gosta se seguir a moda, o universo fashion está constantemente nos apresentando novidades, pois a cada temporada surgem novas tendências que trazem peças inovadoras ou que resgatam o que já foi sucesso no passado. O auge do inverno no hemisfério Norte já passou e deixou tendências bem elegantes e modernas para o público feminino.

Se você quer entrar no inverno 2016 arrasando, saiba que a palavra de ordem é a elegância, pois as tendências nos trazem peças cheias de glamour, que são ideais para quem adora aproveitar o friozinho sem abrir mão de um visual que transmita sofisticação. Conheça abaixo algumas tendências para copiar para o inverno 2016:

Tendências do Inverno 2016 – 1 Total White

 Tendências do Inverno 2016 - total white

Assim como o preto, o branco também é uma cor coringa no guarda-roupa das mulheres e para o inverno 2016 ele aparece com tudo, apresentando o conceito ‘’total white’’, em que o look é composto inteiramente por peças brancas. Essa tendência é uma espécie de desdobramento dos tons pastéis que estavam em alta no último verão.

Uma curiosidade da tendência ‘’total white’’ é que os calçados brancos também estão com tudo como, por exemplo, botas e ankle boots e scarpins, sendo que há alguns anos muitos especialistas em moda costumavam classificar as botas brancas como algo brega, mas na moda tudo muda, não é mesmo?

Tendências do Inverno 2016 –  2 Tendência Combinandinho

 Tendências do Inverno 2016 - combinadinho

Montar um look inteirinho combinando também já foi alvo de críticas, pois muitos alegavam falta de criatividade e obviedade. No entanto, para a surpresa de quem pensa assim, para as próximas estações uma das novidades é a tendência combinandinho. Nesse caso, usam-se peças que não são um conjunto de fato, mas parecem ser por apresentarem a mesma tonalidade, cortes e texturas.

Uma dica para compor um visual combinando é montar uma produção em camadas, usando vestido, com um sobretudo da mesma cor. Além disso, o sapato e os acessórios também podem ser da mesma tonalidade ou de tons parecidos com o restante do visual.

 Tendências do Inverno 2016 –  3 Sweater Dress

 Tendências do Inverno 2016 - Sweater Dress

Confesso, que das tendências de inverno 2016 o swater dress é o que mais me chama a atenção, pois trata-se de uma peça prática, relativamente fácil de combinar e que é despojada e elegante ao mesmo tempo. Sem falar, que parece ser bem quentinho, o que é essencial para enfrentarmos os dias de frio.

O sweater dress é ideal para combinar com uma calça skinny jeans ou uma legging de couro, juntamente com uma bota de cano curto ou longo, ou um tênis de solado rasteiro. Como essa peça é mais comprida é recomendado que as mulheres baixas tenham cuidado, pois ela pode causar o achatamento da sua estatura. Nesse caso, o ideal é que a vestimenta tenha o comprimento um pouco acima do joelho.

Tendências do Inverno 2016 – 4 Sapato Com Meia

Tendências do Inverno 2016 - sapato com meia

Bom, aqui no Brasil o uso do sapato com meia causa estranheza na maioria das mulheres, pois não se trata de algo comum. Porém, na Europa esta combinação é considerada bastante fashion e é uma das tendências para o inverno 2016. Essa moda é bem ousada e vale até mesmo combinar o sapato com uma meia de cor diferente. E aí tem coragem de adotar esta tendência?

veja mais algumas Tendências do Inverno

 

Facebook Comments

Você pode gostar

compartilhe
Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta