No Verão 2015  Elas estão de volta … cores metalizadas
Futuristas, sofisticadas, ousadas, glamourosas….

verão 2014, vestidos metalizados

Do brega ao chique, isso mesma amigas ….
Sabe aquela ideia de que o metalizado é brega ?
Tire isso da sua cabecinha afinal, o mundo da voltas e com a moda não poderia ser diferente. E mais uma prova disso nessa estação são os metalizados .

Ele volta como um dos queridinhos do verão 2015. Sim ele mesmo o metalizado sai das passarelas para as ruas.
O verão 2015 chega as loja e você ai, vendo tendências e cores, que surgem a cada vitrine que você passa. E você já reparou como tem brilho nas vitrines¿¿¿¿

verão 2014 - metalizados tendenciasOs metalizados estão presentes nas roupas, nos calçados, bolsas e nos acessórios. Ou seja opções e ocasiões, não vão faltar para você brilhar na estação mais colorida .
Inúmeras marcas aderiram ao estilo. Ele pode ser visto em peça inteiras como vestidos ou blazer, sapatos, bolsas e os acessórios . Ele se faz presente com os tons claros e os tons fortes que são cara do verão sempre.
E você se pergunta: Isso seria na passarela NE ¿¿¿¿¿ A resposta é NÃO ……você pode sim usar e ousar no metalizado . Ou seja, se adequando ao seu estilo, podendo usar desde uma blusa, um calça ou até mesmo nos acessórios. Faças suas escolhas e aposte no brilho nessa estação…..

Modelos para arrasar…….

Vejas estas lindas peças variando estilo e cores, mas sem perder o charme e a elegância. Como pode ver fica bem para todas desde magrinhas até as plus.

verão 2014 - metalizados variados
verão 2014 - metalizados variados 2Como pode ver fica bem para todas desde magrinhas até as plus.

verão 2014 - metalizados variados 3Clique nos links e veja alguns lindos looks metalizados: Animale textilfio

A temporada de caça verão 2015 já começou…….corra e faça suas apostas e não esqueça…

Gostou?  Comente abaixo, curta nosso  facebook, siga-nos no Twitter e se quiser indicar algo que gostaria de ler escreva para: [email protected]

comente com Facebook

Você pode gostar

compartilhe